Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

Para Eduardo Campos, Santander não deveria ser personificado crítica

Agência Estado
28 jul 2014 às 21:29

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, comentou nesta segunda-feira, 28, a carta enviada pelo banco Santander a correntistas de alta renda sugerindo que a reeleição da presidente Dilma Rousseff levaria a uma piora da economia. "A análise do cenário econômico feita pelo banco foi correta, mas o documento não deveria ter personificado a crítica", disse Campos.

Mais cedo, o candidato do PSDB Aécio Neves ironizou a postura do PT e do governo da adversária. "O que o Santander fez foi explicitar o cenário atual da economia brasileira. Não adianta cobrar demissões porque teriam de demitir praticamente todos os analistas de todas as instituições financeiras", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Em sabatina promovida pelo jornal Folha de S.Paulo, portal UOL, SBT e rádio Jovem Pan, Dilma considerou "muito perigoso" especular em situações eleitorais e disse que é "inadmissível" qualquer interferência nesse sentido. Perguntada se o Santander havia feito essa interferência, respondeu: "A pessoa que escreveu a mensagem (do Santander) fez isso, sim, e é lamentável e inadmissível".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo