Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Surto

Pelo menos 15 casos de Covid-19 foram confirmados na Prefeitura de Apucarana

Redação Bonde
29 set 2021 às 20:06
- Edson Denobi/PMA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Junior da Femac confirmou nesta quarta-feira que existe um surto de Covid-19 no prédio da Prefeitura de Apucarana (Centro-Norte). Entre os infectados nos últimos dias estão o secretário de Comunicação, jornalista Mauricio Borges; e o secretário chefe de gabinete, Laércio de Morais. Até o final da tarde, havia a confirmações de 15 pessoas. 


"Estamos realizando testes nos servidores que apresentam sintomas, com o deslocamento de uma equipe da saúde pública para o salão nobre da prefeitura", informou o prefeito, acrescentando que as pessoas com sintomas e outras já positivadas estão sendo imediatamente afastadas de suas funções.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O secretário de Saúde, Emídio Bachiega, revela que além dos dois secretários já estão confirmados outros casos de Covid no gabinete, licitação, fiscalização, departamento de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, setor de portaria e no Idepplan (Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento).

Leia mais:

Imagem de destaque
Atos antidemocráticos

Moraes valida 21 acordos com investigados pelo 8 de janeiro

Imagem de destaque
Investigação

Quem são e o que pesa contra os suspeitos do caso Marielle Franco, segundo a PF

Imagem de destaque
Relatório final

Investigação da Polícia Civil do RJ não fez diligências e sabotou caso Marielle, diz PF

Imagem de destaque
Dois salários mínimos

Piso de agentes de saúde e endemias será votado na quinta-feira em Londrina


"Já são 15 casos confirmados na prefeitura e estamos adotando as medidas necessárias. Todos que manifestaram sintomas gripais estão sendo testados e colocados em isolamento domiciliar. Já os positivados estão sendo encaminhados para consulta médica, para avaliação e medicação", informou Bachiega, assinalando que a situação é preocupante. (Com informações da Prefeitura de Apucarana)

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade