Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No sábado

PP oficializa candidatura de Marcelo Belinati

Redação Bonde com assessoria de imprensa
28 jun 2012 às 15:54
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Partido Progressista (PP) realiza neste sábado (30), às 9 horas, no Teatro Marista, a convenção municipal para homologar a candidatura de Marcelo Belinati à Prefeitura de Londrina. Várias lideranças estaduais, representantes de partidos, entidades e movimentos populares em Londrina participam do ato político, demonstrando união e confiança na aliança liderada pelo PP.

A candidatura de Marcelo Belinati deve reunir vários partidos numa coligação forte, com as mais diversas tendências políticas. "Londrina precisa de paz, de aglutinação de esforços, desprendimento partidário e muito trabalho para retomar o caminho do desenvolvimento. Em toda cidade, percebemos uma grande vontade de superar as diferenças e iniciar um projeto vitorioso para o futuro de Londrina", afirma o pré-candidato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade

A expectativa do PP é receber o apoio de vários partidos. "As coligações confirmam que Londrina quer trabalhar unida, pacificada e com representatividade, para termos uma cidade com mais saúde, crescimento econômico, respeito aos direitos do cidadão e ao meio ambiente", afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
Formalidade

STF envia ao Legislativo decisão que descriminalizou porte de maconha

Imagem de destaque
Nesta segunda

Londrina: Belinati sanciona aumento salarial da GM e gratificação para servidores da Acesf

Imagem de destaque
Entenda

Governo teme bolsonarismo energizado com fortalecimento de campanha de Trump após debate

Imagem de destaque
Análise

Violência e falta de regulação são entraves em países que descriminalizaram drogas

Marcelo Belinati nasceu em Londrina, tem 40 anos, é formado em Medicina e Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Possui especialização em Ortopedia e Traumatologia. É pós-graduado em Auditoria e Gestão em Saúde pela Fundação Unimed e foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraná. Trabalha no SOS Unimed, na Rede Paraná Urgências – serviço estadual de transporte de pacientes de UTI, na Santa Casa e Hospital Infantil. Está em seu segundo mandato como vereador e nas duas últimas eleições foi o mais votado para a Câmara de Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade