Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em discurso na Câmara

Prefeito de Londrina demonstra preocupação com caixa

Rafael Fantin - Redação Bonde
02 ago 2012 às 15:35

Compartilhar notícia

- Devanir Parra/Divulgação CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na primeira sessão após o recesso parlamentar, o prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro (PSC), visitou a Câmara Municipal de Londrina na tarde desta quinta-feira (2).

Após o discurso do líder do Executivo na Casa, Antenor Ribeiro (PSC), o prefeito confirmou que enfrentará dificuldades para organizar o orçamento municipal até o final do ano. Além disso, ele prometeu retornar ao plenário da Câmara para apresentar o resultado da auditória que será realizada nos contratos da prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O líder do prefeito disse que já recebeu informações de que o "quadro não é dos melhores" e que "as finanças municipais não têm números maravilhosos". De acordo com Ribeiro, quando o vice-prefeito deixou a administração, após divergências com o ex-prefeito cassado Barbosa Neto (PDT), o caixa municipal estava em melhor situação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


Durante o primeiro discurso na Casa, o prefeito ainda pediu "união" com os vereadores londrinenses. "As portas da prefeitura estarão abertas para todos os partidos e tenho certeza que a Câmara sempre vai me receber bem para debater questões diariamente", declarou.

Publicidade


"Confesso para vocês que nestes três dias de governo, eu tenho passado por muitas dificuldades", revelou o prefeito aos vereadores.


Em entrevista coletiva, o secretário de Fazenda, Lindomar dos Santos, afirmou que a nova administração trabalha para reverter o cenário, dando atenção específica para algumas secretarias com intuito de manter serviços oferecidos a população.


Questionado sobre os problemas no caixa e sobre o pagamento do funcionalismo, ele preferiu não comentar os assuntos. "Eu não gosto de falar de possibilidades", despistou.

(Atualizado às 18h19)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo