Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Visita

Presidente Lula deve vir ao Paraná nesta terça-feira

Redação Bonde
18 jun 2006 às 19:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Lula deverá se encontrar com o governador Roberto Requião no palanque do lançamento de um programa para produção de H-bio, nesta terça-feira às 10h.

A produção do H-bio, combustível derivado da mistura de diesel com óleo vegetal, deve começar no primeiro semestre do ano que vem. A fase ainda é experimental. A produção em larga escala vai depender dos testes. A Refinaria da Petrobrás de Araucária pode ser a primeira a produzir o novo combustível, depois de receber investimentos de U$ 1 milhão e 300 mil do Governo Federal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Companheiro de Lula na campanha passada, Requião poderá ser adversário nas próximas eleições. O governador tem demonstrado mais interesse em se aliar ao PSDB, partido que poderia oferecer o nome do candidato a vice-governador. O mais citado é Hermas Brandão, deputado que preside a Assembléia Legislativa do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Insanidade

Críticas à omissão do governo em PL Antiaborto por Estupro fazem Lula mudar de discurso

Imagem de destaque
Entenda

Empreiteiras recusam proposta sobre multas da Lava Jato, e governo Lula tenta novo acordo

Imagem de destaque
Comunicações

Ministro de Lula pede ao STF trancamento de inquérito após ser indiciado pela PF

Imagem de destaque
Câmara

Bancada evangélica quer definição de relator do PL antiaborto, e esquerda, adiar discussão


Os peemedebistas não descartam totalmente a possibilidade de uma nova parceria entre Requião e Lula na busca pela reeleição dos dois. Mas, os petistas insistem em dizer que o partido vai manter a candidatura de Flávio Arns ao Governo do Estado, dividindo os votos com Requião.


Por isso Lula e o governador não poderiam ocupar o mesmo palanque no Paraná. O presidente do PT do Paraná, André Vargas, declarou que qualquer mudança de planos depende da Executiva Nacional do partido, que está acima da vontade de Lula.

Com informações da CBN


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade