Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eleições

Próximo de Bolsonaro, Ratinho Junior evita confirmar palanque com Pacheco em 2022

Rafael Machado/Grupo FOLHA
08 nov 2021 às 09:53
- Rodrigo Felix Leal/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático), Gilberto Kassab, voltou a afirmar, em cerimônia de novos filiados no último final de semana em Cambé (Região Metropolitana de Londrina), que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), é o escolhido do partido para as eleições presidenciais de 2022. 


No entanto, não demonstrou a mesma certeza ao ser questionado se terá o apoio de representantes importantes da legenda no Paraná, como o governador Ratinho Jr

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Temos uma confiança muito grande na candidatura dele (Pacheco). Não podemos lançar alguém que tenha apenas popularidade. Quem faz a chapa é o próprio eleitor. Tem gente que vai preferir outro candidato, tudo bem. Mas o foco principal será apoiar o Pacheco, mas é evidente que outras opções surgirão. Temos que respeitar as alianças locais. O Ratinho vai saber comandar bem o PSD no Estado para atender os objetivos do partido", afirma. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Um ano de discussão

Proibição do uso de animais para tração de carroças em Londrina será votado na quinta

Imagem de destaque
Eleições

Google passará a vetar anúncio político em buscas e YouTube após regra eleitoral do TSE

Imagem de destaque
PL das cobaias

Senado aprova projeto que regula pesquisa com seres humanos

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina


Próximo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Ratinho Jr. não garantiu se vai dividir palanque com o presidente do Senado no Paraná. "Tenho lidado com esse assunto de uma maneira bem cautelosa. Falta um ano ainda para as eleições. Vamos esperar a consolidação das candidaturas. Qualquer manifestação tem que ser feita lá na frente", despista. 


O governador descarta qualquer desgaste com Bolsonaro, que no final de semana participou de um evento em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e de uma motociata em Piraí do Sul, na mesma região. "A presença do Kassab aqui não desgasta em nada meu relacionamento com o presidente. São questões partidárias que vão ser definidas nos próximos meses". 


Na Folha de Londrina, saiba mais sobre o evento de filiação.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade