O secretário da Comunicação, Airton Pissetti, rebateu nesta quinta-feira as críticas do deputado Plauto Miró Guimarães em relação a participação do Governo do Estado no Tribunal Internacional Popular sobre Transgênicos, que ocorreu em março, em Porto Alegre.
"A postura do deputado reflete a ignorância das políticas de mercado e de comunicação. O que fizemos foi divulgar a nossa soja pura, defendendo o nosso agricultor e a nossa economia", disse o secretário.
Pissetti reforça que a campanha realizada em Porto Alegre é mais uma, entre tantas outras ações de comunicação. "Divulgando a nossa soja pura estamos defendendo o Paraná e a sua economia".
Leia mais:
Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades
Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
E afirma: "Bem diferente das ações do deputado Plauto, que deveria explicar, por exemplo, por que defendeu a venda da Copel, por que ajudou a entregar o controle da Sanepar a empresas privadas, por que ajudou a criar o perverso pedágio nas estradas do Estado e por que ajudou a quebrar o Banestado".
Como parlamentar, ele poderia ter votado contra todos esses desmandos do governo anterior. Mas, bem ao contrário, não o fez"
Informações da AEN