Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Maior da história

Segundo Datafolha, mais de 2 milhões participaram de protesto em SP

Agência Estado
13 mar 2016 às 18:50
Continua depois da publicidade

Segundo o Datafolha, os protestos que reuniram milhares de pessoas na Av. Paulista, contra a corrupção e o governo Dilma Rousseff, foi o maior da história de São Paulo, com 450 mil pessoas. Mas, para os organizadores, o número correto seria de 2 milhões de manifestantes.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Durante o protesto, a PM restringiu o acesso de pessoas à Avenida Paulista. A justificativa foi a de que havia excesso de pessoas no local e, por isso, foi priorizada a segurança dos manifestantes.

Continua depois da publicidade


As pessoas que seguiam nas ruas paralelas e transversais com destino à Av. Paulista foram barradas. Algumas saídas de estações do metrô foram fechadas. Funcionários bloqueiaram a entrada da estação Paulista, da Linha 4 (Amarela), e liberaram aos poucos a entrada dos manifestantes que tentam voltar para casa.


O movimento Vem Pra Rua anunciou por volta das 16 horas estimativa de que 2,5 milhões de manifestantes participam de ato contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Av. Paulista.

A assessoria de Comunicação Social da PM informou que, a priori, não divulgará informações sobre o número de participantes na manifestação na capital paulista.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade