A senadora Simone Tebet (MDB) avaliou que o depoimento desta sexta-feira (25) fez renascer uma nova fase da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid. Ela disse que se forem comprovados os elementos apontados pelos depoentes na comissão ocorreram crimes gravíssimos no governo.
Conforme a senadora, há fortes indícios dos crimes de corrupção passiva, ativa, peculato e também à saúde pública.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
"São tantos os crimes que chega no final em crime de organização criminosa, só que aí tem algo mais. O que os irmãos Miranda estão falando é que chegaram na autoridade máxima do país e disseram a ele que tem fortes e gravíssimos indícios de corrupção. Ao invés de se buscar investigar, colocou tudo para debaixo do tapete. Agora que está se falando que vai levar para os órgãos de controle".