Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Tiago Amaral do PSD é anunciado como pré-candidato à Prefeitura de Londrina

Reportagem Local
03 abr 2024 às 18:36
- Valdir Amaral/Alep
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O governador do Paraná e presidente da executiva estadual do PSD, Ratinho Junior, e a deputada federal Luísa Canziani, presidente da executiva municipal, anunciaram nesta quarta-feira (3) o deputado estadual Tiago Amaral como pré-candidato à Prefeitura de Londrina.


A indicação ocorreu durante essa semana em reunião com o governador Ratinho Júnior e os deputados Luísa Canziani, Cloara Pinheiro, Tiago Amaral e Cobra Repórter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A deputada federal Luísa Canziani destaca os motivos da escolha: “Tiago Amaral é nosso pré-candidato pelo seu amor por Londrina, capacidade de gestão e resultados em grandes projetos que conduziu como deputado, entre eles a instalação do Colégio da Polícia Militar e a duplicação da PR-445. Tiago é o melhor nome em defesa da família londrinense, de nossos valores e princípios. E estamos juntos com o nosso governador Ratinho Júnior, comprometidos com o futuro de nossas famílias e o desenvolvimento de Londrina".

Leia mais:

Imagem de destaque
Apuração de denúncia

Mara Boca Aberta será ouvida pela Comissão Processante nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Eleições municipais

Nova regra do Tribunal Superior Eleitoral pode ampliar formas de campanha

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba


Tiago Amaral é natural de Londrina, onde mora com a mulher e os dois filhos. Tem 37 anos, é advogado, produtor rural e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual. Na última eleição obteve mais de 112 mil votos, sendo o parlamentar mais votado da Região Norte do Paraná. É presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembleia Legislativa do Paraná.


O PSD também vai lançar uma chapa completa de candidatos a vereador.


Imagem
PSD lança Tiago Amaral como pré-candidato à Prefeitura de Londrina
Anúncio foi feito pelo governador Ratinho Junior, presidente do partido no Paraná, e por Luísa Canziani, presidente da executiva em Londrina
Imagem
Usuários reclamam de instabilidade no Whatsapp, Instagram e Facebook nesta quarta
O aplicativo de troca de mensagens Whatsapp e as redes sociais Facebook e Instagram apresentam instabilidade na tarde desta quarta-feira (3). As recla
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade