Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Órgãos técnicos de apoio

Vereadores de Cambé definem composição das comissões da Câmara

Reportagem Local
08 fev 2024 às 09:00
- Aurélio Cardoso/Divulgação Câmara de Cambé
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o recesso do início do ano, a Câmara de Vereadores de Cambé retomou a rotina de sessões ordinárias no Plenário na noite de segunda-feira (5). Os vereadores definiram os nomes dos membros das quatro comissões que servirão como órgãos técnicos de apoio ao processo legislativo de 2024.


A sessão contou com a presença do Diácono da Igreja O Brasil para Cristo do Jardim Ana Rosa, Gabriel Cândido, que usou a Tribuna para dar boas vindas e bom retorno aos vereadores e aos funcionários da Câmara, lembrando a importância deste último ano de mandato para cada um, independente de voltarem na próxima legislatura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A primeira sessão ordinária de 2023 seguiu o que determina o Regimento Interno da Casa e escolheu os vereadores para compor as comissões que atuarão durante o ano. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições municipais

Nova regra do Tribunal Superior Eleitoral pode ampliar formas de campanha

Imagem de destaque
Pré-candidato

Tiago Amaral comenta sobre ‘desenvolvimento humano e econômico’ para Londrina

Imagem de destaque
Ex-procurador

Deltan Dallagnol diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

Imagem de destaque
Eleições 2024

Pré-candidatura de Turini a Prefeitura de Londrina deve ser 'vitrine' do MDB no Paraná


Na próxima sessão, no dia 19 de fevereiro, serão definidas as funções de cada vereador dentro das comissões, com presidente, relator e revisor. A Comissão de Ética é a única que possui corregedor parlamentar e suplente.

Publicidade


Para a Comissão de Constituição, Justiça, Legislação, Orçamento, Finanças, Tributação, Redação de Leis, Apreciação de Contas do Município e Veto (conhecida por CCJ): será composta pelos vereadores Jefferson Guedes, Lucas Mil Grau e Carlinhos da Ambulância. 


A Comissão de Obras Públicas, Viação, Urbanismo, Acessibilidade, Ecologia, Meio Ambiente, Saúde, Educação, Cultura e Desporto (COPVUSE) terá os vereadores Odair Paviani, Jota Mattos e Gallego.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Vereadores de Cambé definem composição das comissões
Saiba quem são os vereadores escolhidos para compor as comissões da Câmara de Cambé e como isso afetará o processo legislativo de 2024.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade