Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mudança

Vereadores de Londrina retomam trabalho presencial em sessões na sede provisória nesta terça

Redação Bonde
13 nov 2023 às 17:06
- Devanir Parra/CML
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os trabalhos administrativos e legislativos da CML (Câmara Municipal de Londrina) foram retomados presencialmente, no imóvel da Unopar/Anhanguera do Jardim Piza, nesta segunda-feira (13). A preparação do imóvel está em estágio avançado, segundo informou a assessoria de imprensa da Casa. Depois de dois meses de trabalho exclusivamente remoto, a partir desta terça (14), as sessões ordinárias também passarão a ser realizadas de forma presencial, com entrada aberta ao público pela Rua Marselha, 183, no Jardim Piza. 


Desde do início de setembro, o Legislativo de Londrina está em processo de mudança para um dos prédios da instituição de ensino Unopar, região sul da cidade. O imóvel próprio, por sua vez, passa por uma reforma que teve início no dia 18 de setembro. O aluguel do imóvel provisório custará R$ 65 mil ao mês e foi adaptado pela instituição de ensino para abrigar temporariamente gabinete e sessões da Câmara. Já a intervenção na sede vai sair por R$ 15,3 milhões. 

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Ipês no entorno da Câmara de Londrina teriam sido arrancados sem autorização da Sema
Os ipês-rosas que embelezavam a paisagem do entorno da Câmara de Londrina – e que estavam no auge da florada – agora fazem parte do passado.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade