O abastecimento de água em bairros abastecidos pela elevatória Cambé Central está prejudicado nesta segunda-feira (11), segundo a Sanepar, após problemas operacionais que exigiram uma manutenção emergencial. O serviço deve ser concluído até às 18h e a distribuição deve se normalizar durante a noite, de maneira gradativa.
Foram afetados os bairros jardins do Lago, Itália, Planalto Verde, Vô Zezinho, Espanha, Bourbon, Portal do Lago, vilas Salomé e Santana, Recanto Lago Azul e os residenciais Aurora, Abussafe, Tarumã, Vista Alegre e Ouro Verde.
A Sanepar indica que, durante este período, a água seja utilizada prioritariamente para alimentação e higiene pessoal, deixando as atividades que demandam grande volume para depois da normalização de abastecimento.
Leia mais:
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Suplementação alimentar sem indicação: quais são os riscos à saúde?
Lula tem dreno removido, segue lúcido e bem, informa boletim médico
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.