Pesquisar

Canais

Serviços

Emerson Dias/N.Com
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Buscando um trampo?

Secretaria do Trabalho de Londrina divulga mais de 520 vagas de emprego

Redação Bonde com N.com
23 nov 2021 às 11:14
Continua depois da publicidade
A Secretaria do Trabalho de Londrina 526 oportunidades de emprego distribuídas entre 150 distintos cargos. Algumas vagas não exigem experiência na função, e o nível de escolaridade é diversificado.


A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


O atendimento presencial está ao alcance de quem optar por ele.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Entre as funções abertas, estão à disposição cinco oportunidades para quem quer trabalhar como pizzaiolo e tem experiência na função, assim como para sushiman, que está com 12 oportunidades em aberto.


Existem outras oportunidades para a área da gastronomia, que vão desde auxiliar de cozinha até chef, passando por funções como barman e churrasqueiro.


Na página da Secretaria, também está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento remotamente, clicando no botão “Cadastro online para vagas”.

Continua depois da publicidade


O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.


Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no portal da Prefeitura. 


O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, uma vez esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Continue lendo