Notícias

Aprenda a fazer um poster colorido para decorar

03 fev 2017 às 16:53

Nem sempre é simples dar um upgrade na decoração de casa, principalmente no começo do ano, quando o dinheiro não está sobrando. Para isso, uma solução que pode fazer toda a diferença, é você mesmo fazer um ou outro objeto decorativo.

A dica de hoje, é transformar um folha de papel em um belo poster, que pode ser enquadrado e usado para alegrar algum ambiente da casa. Para isso, você vai precisa de:


Esmaltes de cores variadas
Um recipiente
Água morna
Papel de gramatura alta (estilo cartolina/papel cartão)
Palito
Luvas de borracha


Antes de começar, é importante que o papel esteja cortado no tamanho desejado (ou para a moldura ou para a o objetivo que vai cumprir) e que o recipiente seja do tamanho adequado para caber o papel.


1. Encha o recipiente com a água morna, até atingir uma altura de 3 dedos.


2. Pingue os esmaltes escolhidos na água, assim que o esmalte atingir a superfície da água, você pode começar a manipular com o palito.


3. Quando a composição de cores estiver satisfatória, é a hora de colocar o papel no recipiente. Mergulhe bem e deixe as 'manchas' de esmalte pegarem bem no papel.


4. Retire o papel e espere secar, o resultado é surpreendente e lindo. O melhor de tudo é que toda vez ser um resultado diferente.


Reprodução/Blog De Coração



Reprodução/Blog De Coração


Reprodução/Blog De Coração

(Com informações de De Coração)


Continue lendo