Notícias

Arquiteta lança linha de revestimentos para ambientes internos e externos

20 fev 2017 às 17:41

A arquiteta capixaba Vivian Coser, em parceria com a uma empresa de revestimentos lançará durante um evento de decoração, duas linhas de revestimentos cimentícios: Cinética e Contemporânea. A arte cinética, o movimento e a ilusão de ótica são os pilares das criações que têm o objetivo de dar efeitos visuais às paredes de ambientes externos e internos. O evento começa dia 7 de março e vai até o dia 10, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Os revestimentos podem ser aplicados de paredes de fachadas e em painéis de áreas internas. Segundo a profissional, a diferença entre elas está, basicamente, em seus desenhos. "A minha paixão pela arte aparece em tudo o que eu crio e produzo. Aliado a isso, não abro mão de elementos da arquitetura, que são a minha base de inspiração. Neste projeto não tem nada de peças estáticas, que só permitem um tipo óbvio de paginação", define a profissional.


Produzidas em material cimentício, as peças são encontradas em dois tamanhos - 50 cm x 50 cm e 60 cm x 60 cm - e com cores que trazem um resultado personalizado e exclusivo para cada projeto.

A linha Contemporânea faz um convite à criatividade para quem está assinando a obra. "É totalmente possível personalizar o resultado, pois os desenhos diferem completamente uns dos outros, de acordo com o posicionamento. Já a linha Cinética, difere da primeira em seu ziguezague. A base de criação são os brises, mas sem serem vazados. Eles têm texturas irregulares, com espaçamento de 3 cm x 6 cm. Mais uma possibilidade de multiplicar a exclusividade do projeto.


Continue lendo