Notícias

Decoração de festa de carnaval simples e fácil

14 fev 2017 às 15:41

O carnaval é uma das épocas mais alegres e coloridas do ano. Para decorar as casa e ficar com o clima de carnaval sem precisar sair e conseguir descansar, algumas dicas são essenciais.

Para comemorar e curtir, nem sempre é preciso sair de casa, fazer uma festa e convidar alguns amigos é sempre uma boa opção, que além de mais barata, é mais tranquila para quem não está afim de viajar ou ficar em bares e baladas lotadas.

É muito simples decorar para o carnaval, é preciso muita cor e muito brilho, texturas diferentes e criatividade. Além das máscaras tradicionais que são super simples de fazer, um material indispensável é a serpentina. Espalhar as máscaras pelas paredes da casa é uma boa opção para deixar o ambiente bem festivo.

Considere usar copos coloridos e fazer bebidas tropicais com bastante cor e enfeites diferente. As comidas podem ser simples e incrementadas com glitter comestível. Além de enfeites que você mesmo pode fazer como balões de papel e porta guardanapos.

Os guarda chuvas coloridos também são super fáceis de achar e dão um toque muito diferente para qualquer decoração. Usar diferentes tipos de papeis e fitas, pode fazer toda a diferença. Um móbile de fitas coloridas, por exemplo, é uma opção animada e original para uma festa super colorida.


Continue lendo