Notícias

Elegância e detalhes que transformam a decoração de um espaço pequeno

01 fev 2017 às 16:44

A diretora e editora de fotografia, Alee Ruggieri, montou em Nova Iorque um apartamento estúdio que exala elegância e estilo. O apartamento, no Greenwich Village, reflete a vida jovem e moderna da cidade com muita delicadeza e uma decoração cheia de detalhes.

Em uma cidade cara como Nova Iorque, as pessoas se preocupam muito com espaço, para Ruggieri, isso não é um problema. Mesmo com o espaço limitado, ela conseguiu deixar o lugar confortável. O sofá-cama, que economiza espaço, a mesa usada como balcão da cozinha, o amor por peças de decoração vintage e as obras de arte, fazem do apartamento um espaço acolhedor e elegante.

Ao falar de seu estilo de decoração, ela afirma que simplesmente gosta de combinar elementos antigos com os modernos. Tentando manter os móveis simples e neutros para ter mais liberdade na hora de escolher os objetos decorativos. Sua inspiração para decorar o apartamento é a casa dos avós, que possuía muito elementos antigos que nunca foram trocados, deixando tudo com uma história mais pessoal.


(Com informações de Apartment Therapy)


Continue lendo