Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aproveite!

Floricultura curitibana oferece workshop online sobre suculentas

Redação Bonde com Assessoria
16 nov 2017 às 17:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A floricultura curitibana Esalflores acaba de disponibilizar em seu site uma atividade online especial para os fãs de botânica: o workshop "Terrário de Suculentas". A empresa, que costuma oferecer diversos cursos e palestras em sua loja física, desenvolveu um curso rápido que aborda diversos assuntos relacionados ao cultivo de suculentas, que é uma das plantas mais populares nas casas brasileiras.


Ministrado pela professora e consultora de vendas da Esalflores, Heloísa Parchen, o workshop online ensina os cuidados básicos e principais técnicas para compor e cultivar um terrário de suculentas, apresentando tipologia, locais ideais e frequência das regas. "O terrário é uma opção prática e bonita para quem não disponibiliza de muito espaço para as plantas. Além disso, as suculentas combinam com qualquer ambiente e demandam uma dedicação acessível a todos, já que precisam apenas de regas esporádicas", comenta Heloísa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com uma dinâmica didática e instrutiva, a profissional mostra o passo a passo de todo o processo de enraizamento e montagem de um terrário de suculentas. As orientações são ilustradas e detalham todos os utensílios necessários para a composição do terrário, além de dicas de como deixá-lo mais bonito e diversas recomendações de manutenção.

Leia mais:

Imagem de destaque

Apartamento térreo com quintal: por que escolher a opção garden?

Imagem de destaque
Cuidados necessários

Nem muito calor, nem muito frio: saiba como cuidar das suas plantinhas durante o outono

Imagem de destaque
Jardinagem no estilo

Veja cinco plantas que prometem ser tendência em 2023

Imagem de destaque
Decoração Floral

Aprenda a levar o frescor primaveril na decoração da sua casa

O workshop "Terrário de Suculentas" está disponível aqui e custa R$199. O valor inclui um kit composto por granilha, terra vegetal, areia, pedras decorativas, casca de pinus, 4 mudas de suculentas + 2 mudas extras e um recipiente de vidro, que são entregues pelo correio.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade