Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista ao trailer!

Filme Kingsman 2 - O Círculo Dourado tenta repetir sucesso

Agência Estado
28 set 2017 às 10:04
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Matthew Vaughn jura que nunca pensou em dirigir uma sequência. "Em Hollywood, isso significa só ser maior, não necessariamente melhor", disse em entrevista à imprensa em Londres. Mas, um dia, segundo ele, acordou com a história de Kingsman - O Círculo Dourado, que estreia no Brasil nesta quinta, 28, continuação de Kingsman - Serviço Secreto, filme de 2014 que rendeu mais de US$ 400 milhões na bilheteria mundial. O cineasta sabia, no entanto, dos desafios de uma sequência, por mais que elas sejam corriqueiras hoje em dia. "Se você faz tudo igual, todo mundo diz que é uma repetição, se faz muito diferente, dizem que não tem nada a ver com o original."

Kingsman - O Círculo Dourado utiliza uma estratégia conhecida, ao incluir uma gama de novos personagens na aventura de Eggsy (Taron Egerton), o menino de boné virado para trás que, depois de treinado por Harry (Colin Firth), se tornou um agente secreto bem-vestido - o quartel-general dos Kingsmen é uma das alfaiatarias chiques de Savile Row, em Londres. Nesse segundo longa, Eggsy se vê, porém, sozinho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E vai topar com esse grupo de novos personagens: os Statesmen, a versão americana dos Kingsmen. Em vez de uma alfaiataria, eles usam como fachada uma destilaria de bebidas alcoólicas no sul dos EUA. Não à toa, seus codinomes são Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal) e Ginger (Halle Berry), comandados por Champagne, ou, como ele prefere, Champ (Jeff Bridges). "Eles têm estilo próprio. São cavalheiros sulistas, e nós, cavalheiros britânicos", disse Egerton em entrevista ao Estado, em San Diego. "Claro que tem uma competição saudável. Foi muito legal ter todos esses atores fantásticos trazendo uma nova energia à franquia."

Leia mais:

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Novo dublador

Trailer de nova animação Disney traz Buzz Lightyear com a voz de Marcos Mion

Imagem de destaque

Nova série do Star Trek mostra a luta pela paz no mundo

Imagem de destaque
Filme polêmico!

Aronofsky discute as interpretações de seu filme 'Mãe!'


Chileno radicado nos EUA, Pedro Pascal (conhecido por seus papéis como Oberyn Martell em Game of Thrones e Javier Peña em Narcos) tinha certa familiaridade com chicotes, chapéus e a vida de caubói, tendo vivido no Texas quando criança. Mas, curiosamente, foi por causa de Narcos que acabou escalado para viver Whiskey. "O Matthew Vaughn diz que assistiu e me achou com jeito de Burt Reynolds", contou Pascal em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo" em San Diego. "E começou a criar o personagem. Tive muita sorte de chamar sua atenção."


As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade