Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Intensividade fashion

19 abr 2004 às 11:00
TUDO: Ellen Jabour a mais poderosa - Daniel Sorrentino e Elmar Trovão
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Como já acontece há 5 anos a badalação e a correria atrás de convites, credenciais e uma possibilidade de sair em algum jornal ou revista que estejam cobrindo o evento é imensa.

O povo da mídia quase que tem que desligar o "celula" para fugir dos furões de última hora. Liga tanta gente atrás de um lugar no concorrido circuito de celebridades, profissionais da moda e socialites que às vezes o melhor é deixar o fone cair na caixa postal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desta edição tira-se coisas bem divertidas como, por exemplo:

Leia mais:

Imagem de destaque

Semana de moda de Paris

Imagem de destaque

Semana de moda de paris

Imagem de destaque

MODA PARIS: UMA VISAO

Imagem de destaque

As novas nuances da moda de Paris...


As figuras que não são de lugar nenhum e aparecem fazendo a maior pose de "também sou conhecido". Se você faz uma cara mais ou menos assim você entra em qualquer lugar. Só pode ser esse o truque para alguns "malas" aparecerem em todas as festas, coquetéis, bastidores e até coletivas de imprensa. Vai ver os seguranças acham que o cara é conhecido e deixam passar. Ou será que eles têm alguma fórmula de invisibilidade só concedida aos chatos?? Sim, por quê os chatos estão sempre em todas e nunca se cansam. Alguém já viu um chato indisposto? No mundo da moda eles são esnobes, atrevidos e adoram se intrometer como se fossem íntimos nas rodas mais fechadas. Daí fica todo mundo com vergonha e agüenta para não fazer bafão. Tem um que de tão chato já surgiu um boato de que vai ser montado um site como o famoso "eu odeio o cara das Casas Bahia". Tem gente pensando em fazer um assim "eu odeio o .... ...ista".

Publicidade


Outra coisa divertidíssima é a briga das "bibas" da moda. Eles se separam em alas. As do que se amam e as do que se odeiam. E geralmente essas alas se misturam, se alternam. Quem ama um hoje amanhã odeia. É uma miscelânea só. Mas diverte. Aí de repente eles são obrigados a trabalhar juntos e se portam com uma civilidade absurdo. Pode tudo neste mundo.


A mais engraçada:

Publicidade


O produtor do Crystal Fashion Paulo Martins recebeu uma reclamação gravíssima de uma madame que estava nos desfiles. Segundo ela, Martins teria que dar um jeito nas escadas que davam acesso ao desfile. O motivo???Uma cliente quebrou o salto "Dior" dela.



A mais suada:

Publicidade


Todas as noites o calor foi infernal. O povo assou lá dentro. Mas ninguém desceu do salto. Só os que usaram as havaianas que o jornalista Ruy Barrozo distribuiu durante todos os dias do evento. Sacada boa.



A mais badalada:

Publicidade


O estande da Marzia Lorenzetti arrasou com mini-jantares regados à champanhe todas as noites.



O que mais agradou fora das passarelas:

Publicidade


Fora os modelos que desfilaram para a Brasil Sul, literalmente deuses gregos, um garçom do estande da Marzia. Moreno, alto, bonito e super jovem o menino distribuiu telefone para contato comercial para muita gente. Metade queria outra coisa.



Quem ninguém notou:

Publicidade


O ex-Big Brother Buba. Foi ao evento não chamou a mínima atenção e acabou não participando de nenhum desfile como havia sido anunciado.


Os melhores desfiles:


Max Mara -com suas roupas impecáveis e internacionais a grife deu uma levantada no evento.


Bob Store- com uma coleção bem editada trouxe feminilidade ao CF.


Brasil Sul- um momento histórico na história do Crystal Fashion não só pela produção de Crhstyan Kishida, mas também pela presença iluminada de Daiane dos Santos na passarela. A maior ginasta do mundo mora em Curitiba. Ainda bem. O momento "Daiane" levou o povo ao delírio. Aplaudida de pé, arrepiou.



A mais maravilhosa:
Ellen Jabour. A modelo, namorada de Rodrigo Santoro, não precisa nem de legendas. O corpo é monumental e ela é do tipo que as mulheres odeiam e que os homens não dormem só para ficar pensando nela.



Os mais maravilhosos:


Michael Miller e Luiz Felipe. O primeiro é um moreno que abriu o desfile da Brasil Sul e deixou a mulherada incomodada. O segundo também inquietou no mesmo desfile. A barriga tanquinho do moço não tem explicação. Uma coisa. Até os homens heterossexuais deram a mão à palmatória.


A acertada:



Paulo Martins eliminou a briga pelas cadeiras na primeira fila. Fez igual ao São Paulo Fashion Week colocou meninas sentadas nas cadeiras reservadas aos mais importantes. Elas só levantavam quando o "dono" da cadeira chegava.

Veja a cobertura completa dos desfiles no www.anaclaragarmendia.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade