Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O DIA 13 DE AGOSTO NA NUMEROLOGIA

21 ago 2010 às 12:57
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

.
.

Sonia Weil

.
Apesar do estigma que pesa sobre a 6ª feira 13 na cultura popular, e da imagem associada à morte no Arcano 13 do Tarot, este número para a Numerologia não simboliza o azar, mas as transformações na nossa vida.

Em primeiro lugar, ele representa as mudanças internas. O momento em que uma pessoa diz: "chega, acabou! Já vivi essa situação por muito tempo, agora estou encerrando um ciclo, e quero começar uma vida nova"!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E aí vem as mudanças externas: ela muda o cabelo, a alimentação, os hábitos, a maneira de ser, os afetos; ela troca de trabalho, de casa, de cidade, de vida.

Leia mais:

Imagem de destaque

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?

Imagem de destaque

COMO FUNCIONA A MUDANÇA DE ASSINATURA?

Imagem de destaque

O PERFIL DO NÚMERO 22 NA NUMEROLOGIA: O IDEALISTA

Imagem de destaque

NUMEROLOGIA GRÁTIS DO NOME: SORTEIO MENSAL - SONIA WEIL


Quando uma pessoa vive um ciclo 13 no seu mapa numerológico, essas modificações sempre abrem espaço para novos acontecimentos. Essa pode ser fase de grande renovação, que traz uma nova forma de ver e viver a vida.

Publicidade


No entanto, o 13 nos assusta, pois buscamos a estabilidade, e temos medo da falta de certezas que a mudança traz. .


E numa sociedade que valoriza o lógico e o controle racional, o 13 representa exatamente o outro lado – o nosso inconsciente, o oculto e o desconhecido. E o acesso a eles pode ser dar somente através de sentidos que muitas vezes deixamos de lado: as intuições e os pressentimentos.

Publicidade


Mas é importante lembrar que o 13 está mais diretamente ligado a nós quando ele está em nosso mapa pessoal ( como numero que representa características de personalidade ) ou como uma fase que atravessamos.


Como tendência de dia, ele não é tão significativo, indicando apenas que desejamos mudanças, e a rotina possivelmente estará meio "de pernas para o ar", trazendo modificações nos projetos ou a necessidade de remanejamentos, já que nem tudo sairá de acordo com o planejado.

Publicidade


Além disso, não podemos analisar a Numerologia de um dia 13 isoladamente; ela só estará claramente delineada quando o somamos ao número do mês e ano. Um dia 13 de
setembro de 2010 é diferente do dia 13 de agosto de 2010


A primeira data, 13 de setembro de 2010 é somada em seus elementos ( 13 + 9 + 3 = 25 = 7 ) trazendo a soma total 7, o que indica o desejo de mudanças ( tendência do 13 em si ) que leva à necessidade de fazer um planejamento cuidadoso para seus projetos ( indicado pelo 7 da soma total do dia ).


Já o día 13 de agosto de 2010 ( 13 + 8 + 3 = 42 = 6 ) traz a vontade de fazer mudanças a partir de clareza mental e percepções intuitivas que trazem novas idéias do que buscar.
É também um bom dia para lidar com assuntos de família ( indicado pelo 42 = 6 final da data ).

E, nesse sentido, esse dia 13 pode ser bastante positivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade