Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Terceiro volume de Invencível traz reviravoltas

13 jun 2007 às 11:00

Mark Grayson começa a perceber que a vida de herói não é fácil
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Curitiba - ''Plot twist'' é como os roteiristas costumam batizar a reviravolta em uma história. E é exatamente isso que acontece no terceiro volume do super-herói teen Invencível, que inicia um difícil capítulo de aprendizado em família no arco ''Perfeitos Estranhos''. A edição foi lançada há poucas semanas pela editora HQ Maniacs, que já comemora um ano de vida com bons resultados.

Mark Grayson, o Invencível, vai bem na ainda iniciante carreira de super-herói. O jovem já começa a deixar para trás a fase em que não conseguia conciliar a vida de estudante com a de super-humano e até passa a ser visto com bons olhos pela comunidade de superseres, rumo a uma bem-sucedida reputação, como a de seu pai, o poderoso Omni-Man.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, eis que surge o ''plot twist''. Os maiores heróis do mundo, conhecido como Guardiões Globais, são dizimados em um esconderijo secreto. Mark segue a pista do assassino e descobre que o autor da matança é ninguém menos que... seu pai, Omini-Man. E o que se segue é uma briga em família que vai deixar marcas no universo Image.

Leia mais:

Imagem de destaque

Uma homenagem ao grande personagem de Eisner

Imagem de destaque

Rafael Sica lança ''Ordinário'' em Curitiba

Imagem de destaque

Super-heróis se adaptam ao século XXI

Imagem de destaque

Melhores de 2010


A narrativa de Robert Kirkman é bastante regular, mantém o padrão, o fôlego e o carisma de Invencível nesses três volumes iniciais, e começa a ''complicar'' a trama para dar mais consistência e profundidade. Isso é necessário para títulos que esperam sobreviver a mais de cem edições. Os desenhos de Ryan Ottley também continuam bem adequados e com boa ênfase na ação.

Publicidade


A boa edição da HQ Maniacs não é mais surpresa pra quem vem acompanhado o trabalho desde o começo da editora, no ano passado. E o pessoal segue publicando material com qualidade e, sempre que possível, oferece galerias de esboços extras e comentários do autor, como neste volume de Invencível.


Serviço - Invencível - Volume 3: Perfeitos Estranhos. A edição, de 136 páginas, tem formato 16,5 x 24 cm e custa R$ 29,90.

O material citado acima pode ser encontrado em Curitiba na Itiban Comic Shop: Av. Silva Jardim, 845. Fone: (41) 3232-5367.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade