Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fantasias sexuais

87% das brasileiras consomem produtos eróticos e pornôs

Redação Bonde
05 abr 2013 às 09:30
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elas agora vão direto ao assunto. As mulheres estão roubando a cena dentro do mercado e da cultura sexual moderna. Quatro de cada 5 mulheres (80%) estão dispostas a tentar algo diferente pelo parceiro e a dizer "na lata" o que realmente desejam. Estes são alguns dos dados coletados por uma pesquisa realizada pela Hibou, empresa especializada em pesquisa e monitoramento de consumo, com usuárias de iPhone no Brasil.

Diferente do que se imagina, a maioria das mulheres possui sim fantasias sexuais e falam abertamente sobre elas. 80% das entrevistadas revelaram que conversam sobre desejos picantes e fetiches, não apenas com amigas, mas também com seus parceiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para desmistificar e esclarecer o novo conceito das brasileiras em relação à sexualidade moderna, a Hibou traz dados antes pouco explorados de como se transformou o comportamento das mulheres em relação às suas fantasias sexuais. "Hoje a mulher sabe mostrar o que quer a seu parceiro, seja como dominadora ou submissa na cama. Isso ficou muito claro para nós durante a pesquisa", diz Ligia Mello, sócia da Hibou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


50 Tons de Cinza

Publicidade


Todas as entrevistadas foram unânimes em concordar quando questionadas se já tinham ouvido falar sobre a série de livros "50 Tons de Cinza", e afirmaram ter suas próprias fantasias sexuais, desmistificando que isso é coisa de homem.


Durante a pesquisa, 87% das entrevistadas assumiram abertamente consumir produtos eróticos ou pornográficos como livros, filmes e revistas, o que deixa para trás a ideia de que o mercado cultural sexual estava restrito apenas aos homens.

Publicidade


Apesar da facilidade no acesso à informação on-line sobre todos os assuntos, apenas 57% das entrevistadas revelaram curiosidade na busca de conteúdo na internet sobre fantasias sexuais. "As entrevistadas preferem falar com outras pessoas do que buscar a informação sozinha", conta Ligia Mello.


Munição para traição


O assunto é polêmico. Dentre todas as questões abordadas pela pesquisa a traição foi a única que dividiu quase que igualmente as entrevistadas. Ao serem questionadas sobre o quesito traição x fantasias não realizadas, 52% das mulheres afirmaram que uma fantasia sexual frustrada ou uma sequência delas pode levar sim a uma traição; 48% não associaram a frustração sexual à traição.

Serviço:
Hibou Monitoramento de Mercado e Consumo (www.lehibou.com.br)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade