Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tempo recorde

Brasileiros têm as relações sexuais mais longas

Redação Bonde
08 out 2012 às 12:58
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se você acha que suas relações sexuais são rápidas e que as preliminares poderiam durar mais, é melhor rever seus conceitos. Isso porque uma pesquisa realizada recentemente apontou que o sexo no Brasil dura mais que no resto do mundo. De acordo o levantamento, os brasileiros praticam em média 20,8 minutos de preliminares, perdendo apenas para Grécia, e demoram 27,2 minutos durante a penetração, logo atrás de Hong Kong. Esse média de 48 minutos (somados os tempos de preliminares e penetração) é recorde entre todos os países.

Apesar disso, o Brasil não aparece no ranking de países em que o sexo é praticado com mais frequência. Mulheres do mundo todo foram questionadas se tinham relações sexuais pelo menos uma vez por semana. Neste quesito, Colômbia está em primeiro lugar, já que 89% das mulheres afirmaram que sim, seguida de Indonésia e Rússia, empatadas com 88%.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quando o assunto é prevenção, mulheres da China (77%), Hong Kong (73%) e Índia (71%) são as que mais usam contraceptivos durante as relações (camisinha). O Brasil fica em sexto lugar, com 67%.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer

O levantamento mostrou ainda que as mulheres que mais têm orgasmo são as húngaras, com 75%, seguidas de gregas (71%) e espanholas (70%). Já os países em que elas menos atingem o orgasmo são Malásia, com 28%, Coreia do Sul, com 25%, e China com apenas 23%. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade