Quem nunca passou por uma situação constrangedora envolvendo sexo ainda vai passar. Como as saias justas são impossíveis de prever nada melhor do que estar preparada para as mais diversas situações. Confira as dicas:
Ele brochou
Imagina só, você sai com o peguete, o clima esquenta e na hora H ele brocha. O que fazer? Nestas horas, é normal que tanto a mulher quanto o homem fiquem constrangidos, mas não há nada melhor do que levar a situação na esportiva. As vezes a própria pressão e nervosismo para o encontro ou os drinques a mais podem fazer com que o gato falhe. Caso lhe interesse, você pode ainda usar a situação como desculpa para marcar um novo encontro.
Ele espalhou para todo mundo
Saiu com um cara do trabalho e ele contou para todo mundo sobre a noite de vocês? Não tem jeito, o melhor a fazer é assumir o que rolou e ficar na sua. O negócio é segurar a autoestima e repensar nas suas escolhas. Na hora de encarar o rapaz, a dica é fingir que nada aconteceu. "Já que não adianta pedir demissão, cumprimente-o como se nada tivesse acontecido. Mostre que é uma mulher segura e que sabe separar as coisas", aconselha a sexóloga Jussania Oliveira, da da World Association for Sexology.
Éramos amigos e ficou um climão
Vocês sempre foram amigos e acabou rolando? Tente agir com tranquilidade. Não culpe o rapaz ou a carência. Vocês dois são adultos e responsáveis pelo que aconteceu. Tenha leveza para fazer piadinhas sobre o assunto e quebrar o gelo. Se você se mostrar segura, ele também acabará entrando no clima e a saia justa deixará de existir.
Fui flagrada no sexo virtual
Paciência. O que está feito está feito. Então, o melhor a fazer é mostrar que levou um susto e puxar um outro assunto para evitar o climão. Das próximas vezes tranque a porta do quarto ou fique esperto para trocar de página quando alguém se aproximar.
Ele colocou fotos minha na internet
Para sair destas situações tente conversar com o cara e explicar para ele a gravidade da situação. Se uma conversa franca não adiantar, não hesite em consultar um advogado e abrir um processo contra o cara. Para os amigos e parentes que tiverem acesso às fotos, seja sincera! Admita que errou em abrir sua intimidade para o cara errado e que vai ser mais cuidadosa. (Fonte: Revista Nova)