Sim, esta é mais uma da série "razões para acreditar" (que as pessoas são boas e que o mundo pode ser melhor). Essa história começou com a doação de um rim terminou no altar no último dia 12 de outubro, em Indiana, nos Estados Unidos.
Chelsea Clair e Kyle Froelich se conheceram em 2009 durante uma festa, quando tinham 22 e 19 anos, respectivamente. Na época, Kyle travava uma batalha contra uma séria doença nos rins e estava em busca de um doador. Ele já havia esgotado as possibilidades de encontrar um doador na família, quando Chhelsea ofereceu-lhe o dela no dia em que se conheceram. "Acabamos por ser quase um par perfeito desde aquele momento", disse ela em entrevista ao jornal britânico "Metro".
Os pais dela ainda tentaram convencê-la de que a atitude poderia comprometer sua saúde no futuro, caso ela viesse a ter problemas renais. Mesmo assim, Chelsea manteve a determinação de ajudar Kyle a viver e um ano depois o transplante foi realizado com sucesso.
O relacionamento do casal começou durante as consultas no hospital, quando um costumava acompanhar o outro e tiveram oportunidade de se conhecer melhor. "Há um vínculo entre nós que ninguém, a não ser que tenha feito coisa parecida, consegue entender", disse Kyle na entrevista.
O casal subiu ao altar neste mês e substituiu a tradicional mensagem "na saúde e na doença" por "eu ofereço-lhe a minha mão, meu coração e minha alma, pois sei que eles estarão seguros com você". (Fonte Revista Marie Claire)