Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Escola irá revisar segurança

Mulher é presa por tentar invadir escola de príncipe George

Agência ANSA
15 set 2017 às 08:48
- ANSA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 40 anos foi presa nesta quarta-feira (13) após ter invadido a escola Thomas's Battersea, em Londres, instituição que, desde a semana anterior, é frequentada pelo príncipe George.

Assim que a mulher invadiu o local, a polícia foi acionada e prontamente os oficiais apareceram para detê-la. O caso fez a escola revisar seus procedimentos de segurança, que irá ser reforçado nos próximos dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos trabalhando com a escola, que é frequentada pela Sua Alteza Real Príncipe George, para revisar seus procedimentos de segurança. A policia participa da segurança do príncipe e continuará a trabalhar com a escola, que é responsável pela segurança do edifício", disse a polícia em um comunicado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


O Palácio de Kensington não quis comentar o acontecido, mas por meio de um porta-voz foi informado que a Família Real está ciente da invasão. Também foi confirmado que George não mudará de escola por conta do incidente.

A escola está localizada a cerca de seis quilômetros do palácio onde mora a família real. Kate e William vão desembolsar por volta de US$ 23 mil (cerca de R$ 72 mil) com as mensalidades escolares.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade