Comportamento

Projeto fotográfico registra pessoas antes e depois de algumas taças de vinho

19 jul 2016 às 10:03

Você já reparou que sempre existem diferenças nas fotos que você tira no início da balada, antes de ter bebido, para as do final, quando você já consumiu alguns copos de bebida alcoólica? Um fotógrafo brasileiro resolveu fazer um ensaio com pessoas consumindo de uma a três taças de vinhos e o resultado é incrível.

Marcos Alberti é paulistano e fez a experiência etílica com alguns amigos. "Tem uma frase que diz, a primeira taça é da comida, a segunda é do amor e a terceira é confusão. Queria ver se isso era verdade", diz Marcos sobre a origem do projeto.

O '3 Taças Depois' surgiu de um brincadeira e rendeu cliques reveladores. A primeira foto foi feita assim que os convidados chegavam no estúdio, para que fosse retratado o estresse do trânsito ou após um dia cheio. Após isso eles começavam os trabalhos. Depois de beber uma taça de vinho uma foto era tirada. Pessoas de várias áreas se reuniram por algumas noites, publicidade, música, arquitetura, moda e arte. Ao fim da terceira taça, muitos sorrisos surgiam, assim como, muitas histórias.

Confira o trabalho do profissional e tire suas conclusões.

Você encontra todas as fotos do projeto no site oficial do fotógrafo.


Continue lendo