Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eles & elas

Veja como dar um 'upgrade' na sua vida amorosa

Redação Bonde
22 out 2009 às 10:29
A mulher deve ser bela, receptiva e amorosa com o parceiro, já o homem deve ser seguro, bem humorado e guerreiro - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de alguns anos de curtição e muita balada, a decisão é quase unânime: chegou a hora de arrumar um namorado, de buscar um relacionamento mais sólido e estável. Mas satisfazer este desejo nem sempre é uma tarefa fácil. Para dar uma 'forcinha' para quem está cansada da vida de solteira ou de ficar com uma pessoa diferente a cada semana, Cláudya Toledo, consultora da agência de relacionamentos A2Encontros, dá orientações básicas como dar um ''upgrade'' na vida afetiva. Os conselhos valem tanto para mulheres como para homens.

Regra número 1

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Defina o tipo de pessoa que quer namorar. Que tipo de pessoa te agrada para um namoro? Esportista, baladeiro, executivo, intelectual, artístico, zen. Importante saber e definir o tipo de pessoa que agrada, para poder se comportar e frequentar os lugares compatíveis com o estilo de vida da ''pessoa alvo''.

Leia mais:

Imagem de destaque
Horóscopo

Veja o que setembro reserva para seu signo

Imagem de destaque
Eleições

Eleitor tem até 4 de maio para solicitar título; tire dúvidas sobre o documento

Imagem de destaque

Milagre é reconhecido, e Papa João Paulo I será beatificado

Imagem de destaque
Por assédio

Funcionária que denunciou presidente da CBF diz ter pensado que ia morrer


Regra número 2

Publicidade


A orientação mais valiosa para quem quer namorar é: antes de ir para a cama acione a chave amorosa da outra pessoa. Importante não desperdiçar a energia do sexo logo no primeiro encontro. Antes de ir para a cama com um pretendente é fundamental aguçar em ambos outras vontades e a admiração. Quando se estabelece outros interesses além da atração física, a chave amorosa é acionada com admiração, elogios e respeito. O homem sempre é atraído pelo interesse sexual. É a mulher que tem a habilidade para fazer com que esta energia sexual acesse o estado amoroso. Quando o homem se torna cavalheiro, admirador da mulher e traz presentes ele está com sua possibilidade emocional e amorosa ligada. Dai sim, é hora de transar, declara a cupido.


Regra número 3

Publicidade


Mulheres são doces e homens são guerreiros. A mulher deve despertar o interesse do homem e atraí-lo estando bela, receptiva e amorosa. Já o homem deve ser seguro, bem humorado e guerreiro.


Razões para acreditar no amor

Publicidade


Quem tem um relacionamento afetivo tem melhor saúde do organismo - do corpo físico;


Pessoas que tem um parceiro estável aprendem a lidar melhor com as emoções - têm melhor saúde emocional;

Publicidade


Empresas preferem contratar pessoas com estabilidade nas relações pessoais;


O amor acalma. Pessoas que se sentem amadas e amam tem menos problemas de ansiedade;

Publicidade


O amor ajuda a desenvolver a flexibilidade de lidar com os problemas e cobranças do dia a dia. Ajuda a quebrar a rigidez.


O amor saudável ajuda a desenvolver emoções e sentimentos positivos, como empatia, compaixão, paciência, compreensão, a não violência, segurança.

Publicidade


O amor e a união entre o homem e a mulher, equaliza e equilibra a energia vital de ambos. A mistura entre o masculino e o feminino coloca os dois em sintonia com a grande força da natureza e o prazer de viver.


A mulher que ama e pensa em ter filhos aprende a compreender e a amar as diferenças entre os seres e respeitar a diversidade humana. Vive com maior paz interior.


Quem ama sente calafrios e aumenta os batimentos cardíacos (ativa o corpo físico); tem idéias criativas e bons pensamentos (ativa o corpo mental); sente boas emoções e vontades (ativa o corpo emocional) e deixa o espírito leve e alegre (ativa o corpo espiritual).


Saiba mais pelo www.a2encontros.com.br e www.claudyatoledo.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade