Pesquisar

Canais

Serviços

Mãe encoraja mulheres ao postar fotos de seu corpo após o parto

Com lindas mensagens
- Reprodução
Redação Bonde
04 mar 2016 às 10:31
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

O parto é um momento muito esperado pelas mamães, que passam nove meses imaginando como será o rosto de seu bebê. Porém, existe na sociedade uma pressão muito grande para que as mulheres voltem ao seu corpo de antes da gravidez, o que não é uma tarefa nada fácil. A australiana Haddas Ancliffe porém, está tentando desmistificar isso com fotos de seu corpo postadas nas redes sociais após dar à luz ao pequeno Jonah.

Continua depois da publicidade


No Instagram ela publica fotos do seu corpo, principalmente da barriga, que ganhou estrias após a gravidez. "Eu vou malhar para ser mais forte, mas não para mudar como eu sou. Meu corpo fez a coisa mais incrível que um corpo humano pode fazer e deve ser apenas amado e apreciado. Eu sou linda, dane-se o que a sociedade diz, e eu sou sexy também", relatou ela em uma foto.


Reprodução
Reprodução


Em todas as imagens, a australiana escreve mensagens de incentivo para que outras mulheres se inspirem em sua história. Veja abaixo a tradução de uma foto.


Reprodução
Reprodução


"Então, esta é a minha barriga quase 11 meses após o parto. Está coberta de estrias, tem um pouco de flacidez e não está nem perto de ser reta como era antes. Hoje volto para a academia pela primeira vez desde o nascimento de Jonah. Existe muitas pressão na nossa sociedade para mães ‘recuperarem seus corpos’ e você sente uma vergonha constante se não está trabalhando para alcançar este objetivo, mas eu posso dizer honestamente que jamais tentarei recuperar meu corpo."


Reprodução
Reprodução

Em outra mensagem a mãe de Jonah disse que promete que tomará conta de seu corpo comendo vários alimentos saudáveis. Ela ainda afirma que se um dia tiver outro filho, ele irá mudar novamente, mas não terá problemas, pois ainda será lindo. (Com informações de Revista Veja)


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade