Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Eles & Elas

Saiba o que os homens pensam sobre casamento e traição

Redação Bonde
12 jan 2011 às 12:52
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição de janeiro da revista Alfa lança uma pesquisa inédita sobre sexo e relacionamento, resultado de um levantamento realizado em parceria com o Departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril. A pesquisa ouviu 5 mil homens, sendo a mais abrangente já realizada no País.

Uma das principais constatações do levantamento mostra que casar e trair são está na moda entre brasileiros e brasileiras! Os números provam este fato: 62% dos entrevistados, com idades que variavam entre 35 e 49 anos eram casados, ou pelo menos estavam casados. Mas como ser casado é uma coisa, e acreditar na instituição "casamento" é outra, a pesquisa também levantou esta questão e constatou: 79% dos entrevistados acreditam no casamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quanto à traição, 73% dos homens admitem que já deram a famosa "pulada de cerca". Dos que ainda não traíram, 40% têm a intenção de um dia se aventurar numa relação extraconjugal. A porcentagem de traídos extrapola um pouco mais da metade do número dos ouvidos na pesquisa, 55%. Curiosamente, mesmo após traição dos homens, 81% dos relacionamentos continuaram. Sobre sexo, 93% declararam transar com parceira fixa e, para 70% dos homens, tamanho é documento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Drenagem é uma opção?

Celulite: por que surge, quais as principais causas e como tratar?

Imagem de destaque
Entra em vigor ano que vem

Arábia Saudita autoriza mulheres a dirigirem automóveis

Imagem de destaque
Dior apresenta nova coleção

'Nem todas as mulheres podem ser modelos', diz estilista da Dior

Imagem de destaque
Marca de lingeries 'Yandy'

Empresa dos EUA cria fantasia de 'Kylie Jenner grávida' para o Halloween

Um novo perfil de união, o casamento da atualidade está longe de ter como motivação conveniências e afins. O casal resolve ficar junto, simplesmente porque está a fim. Quanto ao futuro dos relacionamentos, a pesquisa aponta que 93% dos homens concordam que os casais terão menos filhos; 84% concordam que as mulheres ficarão mais independentes. Em caso de separação, 62% dos homens acham que a guarda dos filhos deve ficar com eles; 93% falam com os filhos sobre a importância do casamento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade