Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique por dentro!

11 tendências da moda primavera/verão 2018

Redação Bonde com Assessoria
21 set 2017 às 16:42
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Conheça as tendências da moda desta primavera/verão. Vale revirar o guarda-roupas e trazer peças que já foram usadas nos anos anteriores, misturando com os acessórios com as novas peças da estação. Confira as dicas de Thais Moretshon, consultora de moda:

1 - A nova estação está super florida e com estampas que irão variar de tamanho e de padronagem. Pode apostar no Dark e no mix de estampa florais, serão o sucesso da estação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


2 - O Slepp Dress foi uma febre em estações passadas, e como todo sucesso, eles estarão de volta verão 2018.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversidade

SPFW reduz discrepância de gênero entre estilistas, mas desigualdade ainda persiste

Imagem de destaque
Veja detalhes

Arezzo e Grupo Soma acertam fusão e discutem como será o conselho

Imagem de destaque

Shein lança no Brasil projeto que paga R$ 25 mil a quem desenhar coleção de moda

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda ascensão do naked dress, look transparente ou nude que glorifica o corpo nu


3 - As microbolsas chegam para arrasar no Verão. Elas serão como um acessório para complementar o look e dar um ar mais atual.

Publicidade


4 - O jeans já foi tendência em muitas estações e nas mais varias versões, e não será este anos que ele ficará de fora! Rasgado com lavagens variadas será a peça chave para compor qualquer look, principalmente se optar pelo modelo boyfriend. Para compor um modelo mais sóbrio basta usar uma calça com scarpin, isso deixa mais interessante e pode ser usado em qualquer ocasião.


5 - Para aquelas pessoas que são super femininas e românticas, o babado ainda vai continuar. Eles deixam o look com mais movimento e podendo marcar mais a sua silhueta.

Publicidade


6 - Azul será a cor da vez! A versão do azul serenety é uma cor que transmite mais tranquilidade deixando o seu look com um ar mais leve, ele pode ser usado com qualquer outra cor, sendo assim, será o novo coringa. É ótimo para ser usado em um pelo dia de verão. As modelagens das peças nesse tom são variadas e mais fluidas como um belo vestido, camisas com maxi - mangas.


7 - Os Tops Bralettes - que são as lingeries aparentes - ganharão espaço nas produções sendo usado por cima dos looks no inverno 2017 e ainda vai continuar na primavera verão 2018. Você pode usar elas de diversas formas deixando o look mais sensual ate mesmo mais elegante por cima da camisa, ou com peças semi-transparentes.

Publicidade


8 - A sobreposição é quase que um sinônimo de criatividade. Usada com um toque de transparência chegam com tudo dando mais sensualidade aos seus looks. Vêm por aí os vestidos com barra transparente, eles serão o it do verão. O truque de stylist para montar e deixar o seu look demais é escolher complementos com menos sensualidade como tênis.


9 - A moda não está nada básica e óbvia. Cada dia vale mais apostar em combinações pouco tradicionais. A aposta é sair do mesmo e misturar cores e texturas diferentes deixando o seu look mais criativo.


10 - As aplicações são sucesso! Verão 2018 vai continuar com peças com trabalho de aplicações como bordados nas roupas. OS acessórios estarão um pouco mais exagerados em formas e elementos de natureza.

11 - Primavera/Verão de 2018 vem inspirada na natureza, tanto em cores, como em estampas, vale optar por peças com figuras grandes de animais e que deixe o seu look mais poderoso e impactante.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade