Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
SPFW

Natura procura pessoas para criar uma coleção colaborativa no SPFW

Agência Estado
22 ago 2017 às 09:15
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Firmando a sua parceria com o São Paulo Fashion Week, a Natura irá finalizar a temporada N44 com um desfile coletivo, criado por pessoas que não são estilistas.

O primeiro passo da campanha começou nesta segunda-feira, 21, nas redes sociais. Internautas foram convidados a postar fotos ou vidros com a hashtag da ação e, a partir disso, cliques serão selecionados para serem exibidos na plataforma digital da campanha e nos telões do SPFW N44.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Depois, 16 pessoas serão selecionadas, através das mídias sociais e por indicação de mentores. Elas irão desenvolver uma linha coletiva durante a semana do SPFW, que será apresentada no encerramento do evento. Todos passarão por vivência de preparação, contando com vestuário, styling e maquiagem, com a ajuda de especialistas nessas áreas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diversidade

SPFW reduz discrepância de gênero entre estilistas, mas desigualdade ainda persiste

Imagem de destaque
Veja detalhes

Arezzo e Grupo Soma acertam fusão e discutem como será o conselho

Imagem de destaque

Shein lança no Brasil projeto que paga R$ 25 mil a quem desenhar coleção de moda

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda ascensão do naked dress, look transparente ou nude que glorifica o corpo nu

Os mentores são: Jackson Araújo, especialista em comportamento, tendências e moda; Paulo Borges, responsável pela direção criativa e artística; Victor Apolinário, estilista da marca Cem Freio que junto com a sua equipe de costureiras será o mentor da coleção para finalização dos looks e styling de Marcos Costa, maquiador que prestará consultoria em beleza para a ação. Os participantes ainda irão colocar a mão na massa por cerca de três horas em cada dia do evento, no Atelier Natura, no segundo piso da Bienal, que poderá ser visitado e permitirá a interação com o público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade