Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidade

“Estratégia de Vendas para o Dia dos Namorados” é tema de oficina para empreendedoras de Londrina

Redação Bonde com N.Com
04 jun 2024 às 18:25
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A oficina "Estratégia de Vendas para o Dia dos Namorados" será promovida nesta quarta-feira (5), às 14h, no COM (Centro de Oficinas para Mulheres), localizado na rua Valparaíso, 189. Mulheres da área urbana de Londrina e distritos podem participar. 


Promovida pela Sala da Mulher Empreendedora, da SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), a oficina oferece 20 vagas. As interessadas devem se inscrever até o dia 5 pelo número de WahtasApp (43) 99945-0056. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o consultor do Sebrae, Marcos Roberto Marques, como ministrante, o curso vau abordar temas como o uso de ferramentas digitais de marketing, planejamento estratégico e ações que podem ser efetuadas para criar conexões emocionais com os clientes, além de fortalecer a marca e construir relacionamentos duradouros. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Proibido em 21 países

Saiba como é a legislação sobre aborto ao redor do mundo

Imagem de destaque
Vagas limitadas

Sanepar promove curso de hidráulica para mulheres neste sábado em Londrina

Imagem de destaque
Absurdo

Vítima de estupro que fizer aborto pode ter pena superior a do estuprador se PL for aprovado

Imagem de destaque
Foco no tempo de gravidez

Entenda o que muda com o PL que restringe o aborto legal em casos de estupro


Conforme a diretora de Empreendedorismo e Ações Educativas da SMPM, Lisnéia Rampazzo, um dos focos da Sala da Mulher Empreendedora é oferecer atividades que abordem temas relacionados às principais datas comemorativas.


Ela ainda explica que, como o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do comércio, o workshop é fundamental para compartilhar conceitos básico e oportunidades, independentemente das participantes trabalharem com produtos ou serviços. 


A consultora de Negócios do Sebrae, Liciana Pedroso, disse que a oficina é uma ótima forma de adquirir novos conhecimentos. “É uma oportunidade de aprender a buscar quem ainda não é seu publico, e o que você como empreendedora pode fazer para aumentar as possibilidades de vendas aproveitando datas comemorativas. Todas as mulheres londrinenses que empreendem estão convidadas a participar.”


Imagem
Catedral promove Festa do Padroeiro de Londrina nesta sexta-feira e no sábado
A tradicional Festa do Padroeiro da cidade de Londrina, o Sagrado Coração de Jesus, será realizada na sexta-feira (7) e no sábado (8).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade