Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Casal realiza o sonho de ter um filho, mas quem engravida é o pai

Redação Bonde
08 ago 2019 às 11:24
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A professora do ensino infantil Taris de Souza, 38 anos, e o auxiliar de produção Frank Teixeira, 27, terão uma menina, Antonella, em setembro. O que surpreendeu os internautas é que quem está "grávido" é ele. O casal vive em Itapira, a 166 quilômetros de São Paulo.

De acordo com informações da Universa, Taris conheceu Frank há seis anos, quando ele ainda se identificava com o gênero feminino. E foi a primeira vez que a professora se relacionou uma mulher. Depois de dois anos juntos, Frank optou passar pela transição de gênero e marcou a mastectomia, mas não realizou o procedimento por medo da cirurgia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Taris sempre sonhou em ser mãe, mas após a decisão de Frank pensou ser impossível. Chegaram a cogitar adoção, mas não prosseguiram com a ideia. Foi então que começaram a pesquisar sobre a inseminação caseira. A primeira tentativa foi com o ginecologista de Taris, porém tiveram complicações e Frank decidiu por ele mesmo fazer o processo em casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz IBGE

Insegurança alimentar no Brasil ainda afeta mais os moradores do campo

Imagem de destaque
Dados do IBGE

No Brasil, uma em cada dez famílias enfrenta insegurança alimentar

Imagem de destaque
Sentiu

Gracyanne Barbosa diz que devia ter feito terapia de casal com Belo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda o que é Tranca Rua, citado em projeção de Ludmilla


O doador passou a ir à residência do casal. Ele depositava o material naqueles potes utilizados em exame de urina e Frank colocava em Taris com a ajuda de uma seringa. Foram 11 tentativas, que aconteceram entre agosto e novembro, novamente sem sucesso, o que causou muito sofrimento em Taris.

Publicidade


Empenhado em realizar o sonho dos dois, Frank testou nele mesmo a inseminação. Havia seis meses que ele não tomava suas ampolas de testosterona, então menstruava normalmente. E na primeira e única tentativa, deu certo. Só faltava contar à Taris.


Em entrevista para Universa Taris conta como foi a revelação: "Fiquei sem reação e preocupada com o psicólogo dele. Mas o Frank justificou que queria realizar o nosso maior sonho, e só isso importava. Chorei, nos abraçamos e fomos fazer os exames, porque ele só me contou depois de três semanas". Frank teve a mesma preocupação da mulher quanto ao seu corpo, mas explica a situação com leveza. "São apenas nove meses, e passa rápido. Voltarei a tomar hormônio depois que parar de amamentar. Essa não é uma grande questão para mim", explica Frank. Nos últimos meses da gravidez, ele relata quase não sair de casa nem se olhar no espelho. Afirma não se sentir confortável com a aparência.

Publicidade


O casal diz não se preocupar com o preconceito, relatam ser muito queridos pela família e amigos. A respeito da revelação da configuração familiar à Antonella, Frank avisa: Quando ela estiver em uma idade em que entenderá mais as coisas, vamos explicar. Mas o tempo passa e as pessoas vão ficando mais evoluídas".


Antonella deve nascer de cesariana, no dia 19 de setembro. Segundo o casal, ela já é ansiosamente aguardada pelos 74,3 mil habitantes de Itapira. "Um monte de gente nos procura para saber como fizemos, querendo orientações. Antonella é esperada por todo mundo", conta Taris. Na certidão, a menina terá o nome de duas mulheres, até Frank mudar seus documentos.


Com informações de Universa


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade