Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira

Paraná tem vagas de emprego disponíveis nas Agências do Trabalhador

Redação Bonde com AEN
09 mai 2022 às 10:01
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Esta semana começa com a oferta de 10.646 vagas de emprego nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para a indústria, com 1.932 vagas abertas para auxiliar de linha de produção em todo o Estado. Também estão disponíveis 467 vagas para operador de telemarketing, todas na Capital.


A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.962 vagas abertas. São 467 para operadores de telemarketing, 118 para auxiliar de linha de produção e 59 para repositor de mercadorias. Há, ainda, oferta para contador, auxiliar de limpeza, farmacêutico e técnico em refrigeração. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há também bastante disponibilidade nas regionais de Toledo, Cascavel e Umuarama, com mais de mil vagas cada. Na região de Toledo, são 1.553 oportunidades, com destaque para auxiliar de linha de produção (354), e abatedor de aves (150) e de porcos (90), além de servente de obras (80).

Leia mais:

Imagem de destaque
Sabia?

Vilipêndio de cadáver: legislação do Brasil criminaliza atos praticados contra mortos

Imagem de destaque
Desigualdade

IBGE: 10% mais ricos ganham 14,4 vezes a renda dos 40% mais pobres no Brasil

Imagem de destaque
De 14 anos

Filha de mulher presa em caso de idoso morto no banco precisa de cuidados especiais, diz advogada

Imagem de destaque
Entenda

Aval à fundação da Lava Jato entrará no foco do CNJ após divergências sobre Gabriela Hardt


Em Cascavel, são 1.456 vagas abertas, sendo que o maior número de contratações é para auxiliar de linha de produção (162) e servente de obras e pedreiro (82). A região de Umuarama tem 1.087 vagas abertas, com 202 para auxiliar de linha de produção e 31 para vendedor.

Publicidade


As Agências do Trabalhador do Estado também estão intermediando vagas para comércio e serviços, com trabalho para vendedor e atendente de lanchonete; e na agricultura, com chamados para trabalhadores das culturas de maçã e cana de açúcar, e safristas.


ATENDIMENTO – Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho

Confira  aqui  as principais vagas disponíveis.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade