Pensar na saúde financeira da empresa, na qualidade de vida de seus colaboradores, assim como nos resultados e metas alcançados é parte da rotina do universo corporativo. A globalização incentiva a atualização, a competitividade motiva e o anseio de crescimento é comum em diferentes setores.
Pensar nas pessoas, na produtividade e na qualidade do trabalho de cada colaborador é também salutar e uma ferramenta de endomarketing importante, que faz o empregado, independentemente de sua função, sentir que é valorizado e seu desempenho, mais que um número, é observado de modo humanizado pelo empregador.
Cursos para aprimoramento e desenvolvimento do trabalhador são objetivos de empresas sérias e comprometidas e muitas já reconhecem que além da sala de aula, de uma palestra online ou a presença de profissionais bem sucedidos e seus cases de sucesso, há mais que isso para investir em equipes.
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
Veto a celulares nas escolas deve ser aprovado na Câmara e seguir para o Senado
De fora para dentro é a proposta de dinâmicas que tiram o profissional de sua mesa e promovem experiências em ambientes externos de forma a colocar cada trabalhador diante de situações desafiadoras e que podem ser transferidas para o escritório.
Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/empregos-e-concursos/treinamento-vivencial-promove-transformacoes-no-trabalho-3100686e.html