Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Fora do ambiente de trabalho

Treinamento vivencial promove transformações no trabalho

Walkiria Vieira - Grupo Folha
06 set 2021 às 09:57
Continua depois da publicidade

Pensar na saúde financeira da empresa, na qualidade de vida de seus colaboradores, assim como nos resultados e metas alcançados é parte da rotina do universo corporativo. A globalização incentiva a atualização, a competitividade motiva e o anseio de crescimento é comum em diferentes setores.

Continua depois da publicidade


Pensar nas pessoas, na produtividade e na qualidade do trabalho de cada colaborador é também salutar e uma ferramenta de endomarketing importante, que faz o empregado, independentemente de sua função, sentir que é valorizado e seu desempenho, mais que um número, é observado de modo humanizado pelo empregador.

Continua depois da publicidade


Cursos para aprimoramento e desenvolvimento do trabalhador são objetivos de empresas sérias e comprometidas e muitas já reconhecem que além da sala de aula, de uma palestra online ou a presença de profissionais bem sucedidos e seus cases de sucesso, há mais que isso para investir em equipes.


De fora para dentro é a proposta de dinâmicas que tiram o profissional de sua mesa e promovem experiências em ambientes externos de forma a colocar cada trabalhador diante de situações desafiadoras e que podem ser transferidas para o escritório. 

Continua depois da publicidade


Leia mais em: https://www.folhadelondrina.com.br/empregos-e-concursos/treinamento-vivencial-promove-transformacoes-no-trabalho-3100686e.html

Continue lendo