Pesquisar

Canais

Serviços

Esqueceu a senha do celular? Calma! Veja como recuperá-la com a ajuda do Dr.Fone em poucos passos

CV Bonde
21 dez 2023 às 14:09
- Tim Samuel - Pexels

Poucas coisas “gastam” tanto a nossa memória quanto guardar tantas senhas, não é? E elas estão ali para tudo: cartão de crédito, computador e, claro, celular! Mas, as informações são tantas que, por vezes, nos esquecemos de alguma delas! Então, esqueceu a senha do celular? Veja como recuperá-la com a ajuda de um software altamente eficiente: Dr.Fone Wondershare.


Embora a gente se irrite com tantas senhas, elas são importantes sobretudo para a nossa própria segurança. Afinal, são um obstáculo a mais para que terceiros indesejados não acessem dados importantes. Sem falar na guarda da privacidade.


Por isso, é fundamental ter senhas para cada dispositivo. E, o ideal é que não se tenha a mesma para todos eles, nem que sejam muito óbvias. Do contrário, perdem sua função de segurança. Sendo assim, se fica difícil guardar tantos códigos na cabeça e há o risco de esquecer, conte com a ajuda do Dr.Fone.

Antes de mais nada: o que é o Wondershare Dr.Fone?

Vamos explorar as capacidades do Wondershare Dr.Fone, descobrindo como ele se torna um aliado essencial nos momentos desesperadores da vida digital?

Em primeiro lugar, o software proporciona a gestão completa e online do seu dispositivo, independentemente da sua localização. Algumas das suas funcionalidades incluem:


● Gerenciador de Celular: Seja para dispositivos iPhone ou Android, o Dr.Fone permite a transferência eficiente de dados entre o seu dispositivo e o PC ou iTunes.

● Backup do Telefone: Faça backups seguros em seu computador, com a opção de restauração seletiva conforme suas necessidades.

● Espelho de Tela: Controle remotamente seu dispositivo móvel de qualquer lugar, principalmente através de um PC.


Além disso, o programa oferece recursos para aqueles que veem o celular como uma extensão fundamental do trabalho e vida pessoal. Isso inclui a recuperação de dados perdidos ou excluídos em dispositivos Android ou iOS, bem como a capacidade de reparar sistemas em situações complexas, como tela preta ou loop de reinicialização.


O Dr.Fone não para por aí; possibilita a migração de todos os dados, incluindo contatos, mensagens, fotos e outros arquivos, de um telefone para outro. Além disso, oferece a gestão abrangente de senhas, cobrindo desde ID Apple até senhas de WiFi, e-mails, sites e aplicativos. É justamente essa funcionalidade que vamos explorar em detalhes.

Sobre o gerenciador de senhas Dr.Fone

O Dr.Fone é uma ferramenta abrangente que possibilita a recuperação de arquivos perdidos em dispositivos Android e iOS. Ao mesmo tempo, oferece a capacidade de desbloqueá-los. Ou seja, o software consegue contornar, de forma eficiente, segura e fácil, o bloqueio, garantindo a segurança dos seus arquivos. 


Além disso, destaca-se pelo excelente custo-benefício, sendo uma solução fácil e eficaz para desbloquear dispositivos. Utilizar o Gerenciador de Senhas do Dr.Fone é descomplicado, dispensando qualquer habilidade técnica.

Recuperador de senhas do Android

Embora o próprio Android, como nos aparelhos Samsung, você consiga desbloquear celular sem senha, vale usar o Dr.Fone para acessar os dados com maior segurança.


Inicialmente, esse recurso oferecido pela Samsung consiste em códigos específicos que funcionam, principalmente, o Note 2 e Galaxy S4. Basta inserir os códigos de desbloqueio certos para cada modelo e, assim, trabalhar normalmente no dispositivo.


Mas, se tais códigos não funcionam, é hora de recorrer a um software especializado, certo? Neste sentido, o Dr.Fone se destaca pela capacidade de remover diversos tipos de bloqueios de tela, incluindo padrão, PIN, senha e impressões digitais.


O melhor de tudo é que essa eficácia não requer nenhum conhecimento técnico específico, tornando-se uma solução acessível para qualquer pessoa que precise desbloquear seu dispositivo.


Compatível com uma ampla gama de dispositivos, o Dr.Fone oferece suporte a marcas populares como Samsung Galaxy S/Note/Tab, LG G2/G3/G4, Huawei, Xiaomi, Lenovo, entre outros.


Essa versatilidade garante que usuários de diferentes marcas e modelos possam contar com a eficiência do Dr.Fone para superar os desafios de bloqueio de tela, proporcionando uma experiência unificada e descomplicada.

Recuperador de senhas do iPhone

Como o recuperador de senhas para iOS do Dr.Fone, você encontra sua conta Apple ID, escanear e visualizar contas de e-mail, recuperar sites armazenados e senhas de login de aplicativos. Ademais, localizar senhas de Wi-Fi salvas e até mesmo recuperar a senha do Screen Time. A confiabilidade do recurso assegura que o processo seja realizado sem nenhum vazamento de dados, garantindo a segurança das suas informações.


E sabe o que mais? Acabou a história de perder senhas de e-mail! O software permite encontrar senha de qualquer provedor, como Gmail, Outlook, AOL e muitos outros. Isso, sem dúvidas, simplifica a gestão das suas credenciais.


Falando nisso, caso esqueça as credenciais da sua conta do Google, Facebook, Twitter ou qualquer outra, basta utilizar o Dr.Fone para escanear e recuperá-las. Por fim, o Dr.Fone permite recuperar a senha do Wi-Fi salva no iPhone sem a necessidade de jailbreak.

Como desbloquear a senha do celular com o Dr.Fone?

Se esqueceu a senha desbloquear, use o Dr.Fone seguindo o passo a passo abaixo.


Desbloqueio de senha do iPhone

● Primeiro, inicie o software clicando no gerenciador de senhas. Em seguida, conecte o seu dispositivo. O mesmo vale para iPad. 

● Depois, inicie a parte de digitalização clicando em Iniciar. Assim, o programa vai escanear a senha salva no aparelho.

● Por fim, visualize e exporte as senhas que deseja do dispositivo. 


Desbloqueio de senha do Android

O processo para desbloquear a senha do Android é um pouco diferente, mas igualmente simples. Veja:

● Primeiro, selecione a opção de desbloquear a tela do aparelho e, depois, conecte o aparelho 

● Aqui, você deve clicar no botão de Desbloquear a tela e, em seguida, selecionar o método de desbloqueio

● No próximo passo, entre no modo de recuperação e, finalmente, limpe o cachê.


Vale lembrar que, mesmo que tenha se esquecido da senha, é possível acessar o dispositivo sem código algum. 


Então, faça um teste do Wondershare Dr.Fone e aproveite suas funcionalidades! Nem precisa ter conhecimento técnico, basta baixar em seu dispositivo.

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias