Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Valores variáveis

Duas unidades da Ceasa abrem licitação para ocupação de espaços

Agência Estadual de Notícias
04 out 2013 às 12:57
- Arquivo/Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Ceasa do Paraná, vinculada da Secretaria da Agricultura e do Abastecimento, tem disponíveis boxes nas unidades de Foz do Iguaçu e Londrina. As áreas serão ofertadas pelo sistema de pregão presencial.

O primeiro pregão está marcado para o dia 17 de outubro, às 14 horas, no anfiteatro da Ceasa de Foz do Iguaçu, situado na Avenida Juscelino Kubitschek, 1.254. Estão sendo ofertadas naquela central 17 lotes para comercialização de hortigranjeiros, um no pavilhão "A", quatro no "B", cinco no "C" e dois no pavilhão "D", além de cinco lotes no pavilhão de caixarias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


LONDRINA - O pregão presencial para a ocupação de espaços na Ceasa de Londrina será realizado em 22 de outubro, às 14 horas, na sala de reuniões da unidade, na Avenida Brasília, 10.000, Gleba Ribeirão Lindóia. Além de boxes para comercialização de hortigranjeiros, estão disponíveis áreas para serviços complementares, de acordo com o regulamento de mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Parque Ney Braga

AgroBIT Brasil 2022 traz amanhã soluções tecnológicas para o agronegócio

Imagem de destaque
Feira

Após 2 anos, Expoingá é retomada com expectativa de bons negócios

Imagem de destaque
Agricultura

Paraná já conta com 59 feiras de orgânicos e agroecológicos

Imagem de destaque
Financiamento

Paraná terá até R$ 13,6 bilhões do Banco do Brasil para a safra 2017-2018

Os valores são variáveis, de acordo com a metragem e localização dos espaços. Os interessados em participar das licitações poderão obter o edital e seus anexos gratuitamente, no site www.comprasparana.pr.gov.br, em "Licitações – Consulta Licitações", ou pelo e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade