Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado!

Biblioteca Municipal de Londrina recebe projeto de Literatura

Redação Bonde com N.Com
21 jan 2016 às 16:57
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Biblioteca Municipal de Londrina recebe neste sábado (23), às 9 horas, o Projeto Encontrarte. Trata-se de uma reunião mensal com autores locais de trabalhos literários, como poesia, conto ou crônicas. Os interessados podem comparecer no horário das reuniões, na Sala Interativa da Biblioteca, e não é preciso fazer inscrição prévia. O endereço é avenida Rio de Janeiro, 413.

De acordo com a diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Rosangela Rocha de Mello, a participação no projeto é gratuita, e aberta a toda comunidade. "Os encontros acontecerão todo terceiro sábado do mês, das 9 às 12 horas", informou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A coordenadora do Projeto Encontrarte, Nina Cardoso, afirmou que os participantes irão discutir sobre literatura, apresentar e ler em conjunto seus trabalhos. "Pode ser crônica, conto, poema ou poesia. O espaço é aberto a sugestões e troca de ideias. E ao final de cada reunião, o mediador daquele encontro irá escolher os três melhores trabalhos", explicou. Os trabalhos selecionados, após revisão, terão seu registro autoral oficializado, para serem postados na página oficial do Encontrarte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fique atento!

Conheça os documentos essenciais para visitar Portugal como turista

Imagem de destaque
Experiência

Biblioteca Infantil de Londrina é opção de lazer nas férias

Imagem de destaque
Hoje

CMEI da região norte realiza mutirão nesta segunda-feira

Imagem de destaque
Oportunidade

CCI Oeste promove palestra sobre osteoporose na terceira idade

Nina afirmou que o Encontrarte é um complemento do projeto Ciranda de Poesias e Contos de Londrina, realizado anualmente, e que em 2016 entra na 12ª edição. O objetivo principal do Encontrarte é divulgar os escritores de Londrina, trazendo visibilidade para autores locais. "Temos muita gente talentosa na cidade produzindo materiais de qualidade, e as pessoas precisam conhecer e ter acesso a esses trabalhos", disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade