Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Até 14 de maio

Foi aprovado na UEL? Pré-matrícula deve ser feita a partir desta quinta

Douglas Kuspiosz - Especial para o Grupo Folha de Londrina
04 mai 2023 às 13:01
- COM/UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A coordenadora da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina), Sandra Regina de Oliveira Garcia, destaca que, após a divulgação dos aprovados no vestibular, às 12h desta quinta-feira (4), começa a correr o prazo de pré-matrícula. Às 14h do mesmo dia é possível verificar a classificação e, às 18h, a instituição vai disponibilizar os boletins individuais.



Entre os dias 4 e 14 de maio, os aprovados precisam fazer a pré-matrícula e, aqueles candidatos que não passaram e desejam ficar na lista de espera para as próximas chamadas, têm até o dia 15 para fazer essa indicação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Imagem
Saiu! Confira a lista de aprovados do vestibular 2023 da UEL
Acabou a espera! A UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulga o resultado da 2ª fase do Vestibular 2023. Confira abaixo a lista de aprovados e veja se você passou na 1ª convocação!

Declaração de interesse

Leia mais:

Imagem de destaque
Legalização

Saiba como tirar visto de estudante e de residência na Argentina

Imagem de destaque
Estudo inédito

Pesquisador da UEL coordena relatório nacional sobre espécies invasoras

Imagem de destaque
Baseado em Roblox

Colégio cívico-militar de Maringá é invadido por zumbis em videogame feito por alunos

Imagem de destaque
Programe-se

Museu de Zoologia abre para visitação neste sábado, das 9h às 11h


“Aquele que não declarar interesse, não vai ser convocado. Tem que ficar bem atento. Precisam acessar a página da Cops e fazer a declaração de interesse, para que possam estar na lista de espera e serem chamados posteriormente, caso sejam classificados”, explica Sandra. A expectativa é que sejam feitas oito chamadas neste ano. “As vagas que os candidatos não vão efetivando a pré-matrícula, já vão para uma segunda chamada. É bem importante que não se perca esse período de pré-matrícula.”

Publicidade


Imagem
Reitora dá boas-vindas aos estudantes e diz que UEL tem muito a oferecer
A ansiedade e a apreensão com o resultado do vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina) chegou ao fim nesta quinta-feira (4), com a divulgação dos aprovados no site da instituição e nesta edição da FOLHA.


De acordo com o cronograma da UEL, a segunda chamada será divulgada no dia 22 de maio. As demais ocorrerão entre maio, junho e julho.


Vagas remanescentes

Publicidade


“Depois disso, a gente abre para vagas remanescentes. Nós iremos chamar primeiro os candidatos que fizeram o vestibular. Por exemplo, ele fez uma prova para agronomia, não passou, mas na vaga remanescente tem outro curso que ele tem interesse. Ele vai poder concorrer pela nota dele no vestibular”, esclarece.


A pré-matrícula deve ser feita pelo site www.uel.br/portaldoestudante. A pró-reitora de Graduação, Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho, ressaltou que a UEL vai manter o formato para preenchimento dos dados 100% digital, que foi adotado durante a pandemia por questões sanitárias. “A segunda etapa da matrícula precisa ser feita por todos os novos estudantes até cinco dias úteis depois do início do ano letivo pelo mesmo endereço na internet”, acrescentou.

Publicidade


Imagem
O VestibaFest já começou: confira tudo sobre o evento de comemoração do resultado do Vestibular 2023 da UEL
O VestibaFest, que comemora o resultado do vestibular 2023 da UEL (Universidade Estadual de Londrina), começou às 10h e promete levar diversão aos candidatos e seus amigos e familiares.

Início das aulas


Publicidade

O início do ano letivo previsto para 17 de julho também marca o começo dos novos projetos pedagógicos dos 52 cursos de graduação da UEL, que foram reformulados com pelo menos 10% de carga horário de atividades extensionistas para aplicação prática dos diferentes conhecimentos em atendimento da sociedade, explicou a pró-reitora.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA

Imagem
Aprovados na UEL devem fazer pré-matrícula a partir desta quinta (4)
Aprovados no Vestibular da UEL 2023: Veja o que fazer para entrar na lista de espera; 2ª chamada está prevista para 22 de maio
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade