Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Universidade Positivo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tem até atendimento noturno!

Clínica Odontológica de Universidade de Londrina reinicia atendimento ao público

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jul 2021 às 14:56
Continua depois da publicidade

A partir de agosto, Londrina passa a contar com mais um serviço voltado à saúde da comunidade. Reinaugurada, a Coup (Clínica Odontológica da Universidade Positivo) já está com a agenda aberta. Em um espaço amplo, moderno e integrado ao campus, a nova estrutura tem cerca de 500m², capacidade de atendimento de 32 pacientes simultaneamente, três aparelhos de raio X, além de laboratórios de Radiologia e Imaginologia e de Habilidades Pré-Clínicas.

Continua depois da publicidade


De acordo com o coordenador do curso de Odontologia, Pablo Guilherme Caldarelli, o atendimento da Coup é fundamental para ampliar o acesso aos serviços e cuidados odontológicos destinados à população de Londrina e região. "Com a oferta de atendimento noturno, uma importante parcela da população que não consegue acesso aos serviços odontológicos será beneficiada, já que, assim, podem realizar os procedimentos em um horário alternativo ao horário comercial. Esse, aliado ao nosso papel social, é um dos principais diferenciais da Clínica”, explica.

Continua depois da publicidade


Alguns dos procedimentos disponibilizados são: dentística, periodontia, cirurgia bucal de baixa complexidade e diagnóstico bucal, além de prevenção e educação em saúde. O atendimento, realizado por alunos de graduação e pós-graduação, sob supervisão de professores da Universidade Positivo, acontece de segunda a sexta-feira, no período matutino (das 8h às 12h) e noturno (19h às 22h30). A maior parte dos serviços é gratuita. O agendamento pode ser feito pelo telefone (43) 3031-5013.


Serviço

Continua depois da publicidade


Clínica Odontológica da Universidade Positivo


Local: Campus UP Londrina (R: Prefeito Faria Lima, 400)

Agendamento pelo telefone (43) 3031-5013


Continue lendo