Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
OPORTUNIDADES

Concurseiros, editais abertos anunciam vagas em várias áreas

Walkiria Vieira - Grupo Folha
21 fev 2022 às 08:54
- Divulgação/ Prefeitura de SP
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Edital aberto é sinônimo de perspectivas para quem almeja uma vaga de trabalho. Os concursos públicos consagram-se na busca por uma oportunidade de trabalho em razão dos benefícios, estabilidade e proposta de trabalho e condições oferecidas para o candidato.


Alinhar os conhecimentos com o que pede a prova é um requisito básico e a atenção ao edital e a todos os seus tópicos é o ponto de partida para iniciar bem o preparo. Assim, estudar é necessário, assim como criar um ambiente favorável aos momentos de concentração e retenção da informação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Importante destacar que a imersão nos concursos é também um investimento pessoal e independentemente do momento em que a aprovação chegue, somar aprendizado nunca é demais. Manter uma rotina de exercícios físicos é também uma recomendação positiva para quem busca o equilíbrio físico e mental. Caminhadas leves e exercícios de solo que podem ser feitos até mesmo em casa contribuem para manter-se ativo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo


A UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) apresenta seis vagas com vencimentos de até R$ 4.180,66, mais adicionais. As novas vagas são para técnico-administrativos por meio da publicação do edital nº 001/2022-CPCP-TAE,  que apresenta um total de seis vagas à espera de preenchimento. Há chances efetivas para Administrador (1 vaga), Analista de Tecnologia da Informação (1 vaga), Engenheiro Químico (1 vaga), Médico (1 vaga), Técnico Desportivo (1 vaga) e Técnico de Laboratório/Biologia (1 vaga).


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade