Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Oportunidade

Escola de Gestão do Paraná abre inscrições para Pós-Graduação em Economia Rural

AEN
08 jan 2024 às 17:08
- GOV/ MS
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A EGP (Escola de Gestão do Paraná), do Governo do Estado, está com inscrições abertas para preenchimento de 56 vagas para o curso de Pós-Graduação em Economia Rural. As aulas devem começar em março de 2024.


O curso é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, e Seti (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), por intermédio das universidades estaduais, em especial com a Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Pós-Graduação em Economia Rural será ofertada na modalidade de ensino a distância. O curso possui carga horária de 450 horas, e a capacitação destina-se a servidores públicos civis, militares, comissionados e empregados públicos de todo o Poder Executivo do Estado do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Licenciaturas presenciais perderam 35% dos alunos na última década

Imagem de destaque
El Niño incluso

2023 foi ano de calor e riscos climáticos recorde na América Latina, diz ONU

Imagem de destaque
Tragédia

Entenda a relação das mudanças climáticas com o desastre no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
0,73°C acima da média

Abril de 2024 foi o mais quente da história, diz observatório Copernicus


As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Educação a Distância da Escola de Gestão do Paraná e iniciam nesta segunda-feira (8), com encerramento em 11 de fevereiro de 2024.


A especialização é gratuita para os aprovados que concluírem todos os módulos da Especialização. Em caso de desistência e/ou abandono, há previsão de ressarcimento aos cofres públicos relacionado aos recursos investidos para realização do curso. Todos os detalhes e regras estão no Edital da Especialização.


Imagem
Programa abre vagas para formação de profissionais de cibersegurança
Estão abertas as inscrições do programa Hackers do Bem para a formação de profissionais em cibersegurança. As aulas são gratuitas na modalidade de educação à distância. A proposta é capacitar 30 mil profissionais.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade