Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ainda não fez a sua?

Inscrições do Vestibular UEL 2022 encerram na próxima segunda-feira

Redação Bonde com Agência UEL
16 nov 2021 às 14:52
- Arquivo/COM UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Termina na próxima segunda-feira (22), às 17 horas, o prazo para inscrição para o Vestibular 2022 da UEL (Universidade Estadual de Londrina), que será em dia único, em 6 de março de 2022. São oferecidas 2.509 vagas, mais 616 pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), totalizando 3.125, em 52 cursos de graduação. O valor da inscrição é de R$ 140,00 e o boleto poderá ser pago na rede bancária até o dia seguinte, 23 de novembro.


Retificação de dados - Inicialmente, o período para retificação de dados cadastrais do candidato, como RG, CPF (quando for o caso), língua estrangeira, sistema de vaga (universal, de reserva à pessoa com deficiência ou cotista), categoria de inscrição (concorrente ou treineiro) era nos dias 11 de 12 de novembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Provas no dia 28 de abril

Concursos públicos da Prefeitura de Londrina recebem mais de 35 mil inscrições em três editais

Imagem de destaque
Veja como ajudar

Família de 'jovem gênio' de Londrina faz campanha para participação em olimpíada de matemática em Nova Iorque

Imagem de destaque
Participação gratuita

Evento da UEL reúne grandes nomes femininos do jornalismo nesta quarta

Imagem de destaque
Enfrentamento ao racismo

Escolas com mais alunos negros têm piores estruturas, aponta estudo

Com a prorrogação do prazo final de inscrições, que passou de 3 de novembro para o dia 22, as retificações devem ser feitas nos dias 29 e 30, e o Formulário de Retificação de dados, assinado, com cópia do RG e CPF do candidato, devem ser digitalizados e enviados para o e-mail [email protected] 

Publicidade


A responsável pela Cops (Coordenadoria Processos Seletivos da UEL), professora Sandra Garcia, lembra que, na retificação, não é possível mudar o curso inscrito.

Publicidade


Manual do Candidato - É importante que os candidatos acessem e leiam atentamente o Manual do Candidato. O documento, disponível no site da Cops, traz todas as informações necessárias relativas ao processo do Vestibular 2022, como calendário, quadro e sistema de vagas, dia de prova, classificação, convocações e listas de espera, matrícula, programas das disciplinas, legislação pertinente e mapa do Campus. 


Publicidade

Atenção especial deve ser dada aos prazos e datas, como a disponibilização do cartão de inscrição, poucos dias antes da prova (24 de fevereiro).


Publicidade

Prova – A prova será dividida em duas partes. A primeira com 36 questões objetivas sobre Conhecimentos Gerais relacionados ao conteúdo do Ensino Médio; 10 de Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, e quatro de Língua Estrangeira (inglês, espanhol ou francês). 


A segunda parte será composta pela redação, uma produção textual em prosa. A duração da prova será de cinco horas, uma a mais do que nos anos anteriores, quando a prova era realizada em duas etapas.


A primeira convocação dos aprovados será divulgada em 19 de abril, ao meio-dia. As aulas terão início em agosto.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade