Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
GRATUITO

Inscrições para seminário em Londrina sobre Aprendizagem Profissional terminam na quinta

Redação Bonde com N.Com
27 abr 2022 às 11:39
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Encerram nesta quinta-feira (28) as inscrições para participação no seminário “Aprendizagem Profissional e a Política de Assistência Social” em Londrina. A atividade será na sexta-feira (29), das 8h às 17h, no auditório da UniCesumar, localizado na avenida Santa Mônica, nº 450.


Aberto ao público em geral, o evento é voltado especialmente para a rede de serviços que atende crianças e adolescentes. Empresas com potencial para contratação de aprendizes também podem participar. O número de vagas é limitado e os interessados podem fazer suas inscrições, gratuitamente, por meio deste link.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A atividade é promovida pela Comissão de Aprendizagem Profissional, formada por profissionais da SMAS  (Secretaria Municipal de Assistência Social) e integrantes das OSCs (Organizações da Sociedade Civil) Epesmel e Associação Guarda Mirim de Londrina. Ambas as entidades executam o programa de aprendizagem, por meio de Termo de Colaboração com o Município.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diz ministra

Aprovados no Concurso Nacional Unificado terão curso de formação

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Saiba mais

Embratur terá 80 vagas em primeiro concurso após virar agência


A intenção do evento é proporcionar um momento de debate e reflexão sobre a importância da aprendizagem profissional no enfrentamento ao trabalho infantil. Também serão abordados os impactos positivos que esta modalidade de trabalho tem proporcionado para os jovens e suas famílias. Além disso, a iniciativa visa sensibilizar os participantes sobre o cenário atual da aprendizagem no Brasil, bem como a necessidade de mobilização de toda a sociedade para o fortalecimento da oferta desse serviço aos jovens.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade