Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Primeiros convocados

Resultado de concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná é divulgado

Redação Bonde com AEN
14 jun 2024 às 13:40
- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O resultado do concurso para o QPPE (Quadro Próprio do Poder Executivo) foi divulgado nesta sexta-feira (14) pela Seap (Secretaria da Administração e da Providência). O resultado e o gabarito oficial da prova podem ser conferidos no portal do Instituto AOCP, responsável pelo certame. 


No total, 25.626 candidatos participaram da prova feita no último mês de abril, e 8.208 estão aptos a serem convocados. O concurso disponibilizou inicialmente 253 vagas para diferentes funções de Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Após 15 dias de recesso

Alunos da rede municipal voltam às aulas nesta terça em Londrina

Imagem de destaque
Para 2025 e 2026

UEL deve abrir 3 mil vagas em cursos de graduação e especialização à distância

Imagem de destaque
Fugindo do alto custo no Brasil

Rússia vira destino para brasileiros que querem estudar medicina

Imagem de destaque
Bolsas de estudo

Inscrições para o Prouni abrem nesta terça-feira

Com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, mais candidatos aprovados podem ser convocados durante este período, aumentando as oportunidades para os que não forem chamados de imediato.

Publicidade


“Este é um resultado muito aguardado pelas mais de 25 mil pessoas que participaram do processo. A possibilidade de prorrogação da validade do concurso, permitirá que o Estado faça novas convocações, fortalecendo ainda mais o serviço público”, frisou o secretário da Administração, Claudio Stabile.


Próximos passos

Publicidade


Os candidatos aprovados agora, que devem ficar atentos ao portal oficial do concurso para acompanhar os próximos passos do processo seletivo, serão convocados conforme a necessidade e seguindo a ordem de classificação. Mas antes disso, há algumas etapas a serem cumpridas:

Publicidade


- Período de Recursos: os candidatos têm um período para entrar com recursos em relação ao edital de aprovados.

- Análise de Recursos: cada recurso será analisado individualmente, e os resultados serão publicados no portal do certame.

Publicidade

- Enquadramento de Pessoas com Deficiência: o enquadramento dos candidatos com deficiência seguindo as regras estabelecidas no edital.

- Classificação Preliminar: após a análise dos recursos, será divulgada a classificação preliminar dos candidatos.

Publicidade

- Convocações: Com a finalização das etapas anteriores, terá início a convocação dos aprovados para realização da avaliação médica.


Os candidatos devem ficar atentos a todas as atualizações no portal oficial do concurso para garantir que não percam nenhuma informação importante sobre os próximos passos e eventuais convocações. As novas informações devem ser acompanhadas no portal oficial do certame

Publicidade


Dúvidas


Para eventuais dúvidas, os candidatos são orientados a ler atentamente o edital disponível no Portal Oficial do concurso. Para outros questionamentos, é possível entrar em contato com o Instituto AOCP, responsável pelo processo seletivo, através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3013-4900, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.


Imagem
Meteoro corta o céu de Maringá durante o dia em evento raro; assista
Moradores de Maringá e região mais atentos ao céu tiveram uma surpresa no início da tarde desta quinta-feira (13), ao verem um raro registro de meteoro cortando o firmamento.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade