Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja como se inscrever!

UEL divulga 2ª seleção com 228 vagas remanescentes em cursos de graduação

Redação Bonde com Agência UEL
13 ago 2021 às 15:21
- Arquivo/COM UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) abre nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas, as inscrições para interessados em vagas remanescentes do Vestibular 2021, direcionadas a estudantes que fizeram o último Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com nota superior a 400 pontos. Este segundo edital oferece 228 vagas em 19 cursos/turnos. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas a partir desta sexta até o dia 17 de agosto, exclusivamente no site da Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos). A relação dos cursos e turnos pode ser conferida no Edital Prograd/Cops Nº 019/2021.


De acordo com as normas deste segundo processo de seleção de vagas remanescentes, candidatos que pagaram inscrição no último Vestibular da UEL ficam isentos do pagamento. A Universidade divulga no próximo dia 20 de agosto, ao meio dia, a lista dos candidatos inscritos. A classificação será feita de acordo com as notas das provas objetivas e da redação do Enem 2021. O resultado final deste segundo edital será publicado no próximo dia 23 de agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Pré-matrícula - Os candidatos aprovados deverão fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação, incluindo os documentos pessoais e acadêmicos exigidos. As informações referentes à matrícula serão informadas em novo edital que será publicado também no dia 23 de agosto, até ao meio dia, no site da Cops.

Leia mais:

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar

Imagem de destaque
"Punk"

Pesquisador observa 'cocô de pássaro' e descobre nova espécie de besouro

Confira AQUI a íntegra do Calendário da 2ª seleção das vagas remanescentes/Vestibular 2021.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade