Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça a pré-matrícula!

UEL divulga 6ª convocação do Vestibular 2021 e 5ª das vagas remanescentes

Redação Bonde com Agência UEL
17 ago 2021 às 16:37
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) da UEL (Universidade Estadual de Londrina) divulgou nesta terça-feira (17), ao meio dia, os classificados na 6ª convocação do Vestibular 2021 e na 5ª convocação das Vagas Remanescentes do Vestibular 2021. As listas trazem 54 aprovados, que deverão iniciar ainda em 2021 os estudos na UEL. Os resultados podem ser conferidos no site da Cops (acesse aqui).


A lista da 6ª convocação do Vestibular 2021 tem 32 candidatos aprovados em 20 cursos, considerando turnos e habilitações. Para garantir a vaga, os convocados devem fazer a pré-matrícula até quinta-feira (19), às 23h59, no Portal do Estudante de Graduação (acesse).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os estudantes convocados deverão fazer o upload dos documentos exigidos conforme descrito no edital. No retorno das aulas presenciais da UEL, o cadastro deverá ser regularizado junto à Prograd (Pró-reitoria de Graduação), conforme cronograma que será divulgado para a apresentação dos documentos pessoais e acadêmicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Diferença de gêneros

Mulheres precisam de menos exercícios do que os homens para uma vida mais longa, diz pesquisa

Imagem de destaque
Aprovados

UENP divulga segunda chamada do Vestibular 2024

Imagem de destaque
Inscreva-se

Unicentro abre processo seletivo para contratar 69 professores colaboradores

Imagem de destaque
Qualificação de tabalho

Secretaria do Trabalho oferta curso de confeitaria básica em Londrina


Segundo o cronograma da Cops, estão previstas mais duas chamadas no mês de agosto. Confira o Calendário de convocações e matrículas.


Vagas remanescentes - Outros 22 candidatos estão na lista da 5°convocação das Vagas Remanescentes do Vestibular 2021 (1ª Seleção), aprovados em cinco cursos, considerando turnos e habilitações. Da mesma forma, eles devem fazer a confirmação de matrícula, no Portal do Estudante. O prazo termina na quarta-feira (18), às 23h59.

Todas as convocações das vagas remanescentes da UEL podem ser conferidas no site da Cops.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade